Jeanluca Fernandes Pereira Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Terminei hoje de colocar todos meus ativos no app da carteira (os que estao no app da carteira né, pq tem mt coisa fora ainda kkk ) a quantidade de renda fixa esta muito maior porque quando eu estava fazendo o curso nao vazia ideia do que fazer com o dinheiro entao coloquei tudo em renda fixa que ai nao tinha o risco de eu fazer merda, mas estou ajustando conforme faço novos aportes. Hoje tenho um sentimento de segurança e não tenho mais medo de sair comprando os ativos que depois de uma analise acredito que fazem sentido pra mim . enfim só compartilhando :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Isso ai 👏🏻👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Muitooo top 🤗 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Magno Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Parabéns, eu ainda estou colocando pra ver como ficará hehe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 o meu diagrama ainda não acrescentei metas para RF e ativos no exterior uso apenas para Ações e FIIs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilfran Magalhães Silva Ii Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Alguém sabe se tem como trocar/adicionar um tipo de ativo? Queria colocar ETFs no lugar dos REITs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 1 hour ago, Ilfran Magalhães Silva II disse: Alguém sabe se tem como trocar/adicionar um tipo de ativo? Queria colocar ETFs no lugar dos REITs Você diz a proporção? Se for, vai em minha metas, e coloca o valores que você preferir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts