Lucas Conradi Santos Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Gostaria de saber de vocês como fazem para parar de enrolação e manter a constância, seja nos estudos, trabalho e até mesmo nas atividades físicas; Pergunto isso, pois esse ano esta próximo de acabar e não vi uma melhora significativa nestes âmbitos que citei acima. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Vergonha na cara, mas para atividade física esta difícil ahaahahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 18 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vergonha na cara, mas para atividade física esta difícil ahaahahahahahah Talvez eu precise disso mesmo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Pra quem treina musculação de forma seria,é incrivel como te faz aprender, literalmente na pele, como que a disciplina e constancia afeta diretamente os seus resultados. Se eu fosse te dar uma dica, seria encontre algo que voce realmente goste de fazer e crie uma rotina e inclua, nem que seja 10 min, no seu dia a dia. Vai te dar uma noçao muito boa de como manter um habito saudavel.. e depois voce pode aplicar o mesmo metodo para algo que voce não goste tanto mas é necessario, como estudos ou outras atividades 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 (edited) 1 hora atrás, Lucas Conradi Santos disse: Gostaria de saber de vocês como fazem para parar de enrolação e manter a constância, seja nos estudos, trabalho e até mesmo nas atividades físicas; Pergunto isso, pois esse ano esta próximo de acabar e não vi uma melhora significativa nestes âmbitos que citei acima. Organização e Disciplina. A primeira é você pegar a sua agenda da semana e programar as suas atividades, hora por hora, de domingo a domingo. A segunda é cumprir o planejado. Se é hora de estudar, é hora de estudar. Não interessa se "não vai render". Se você não tem disciplina, a opção é pagar lugar especializado. Como academias para exercício, ou escolar para cursos. Pois daí você se vê obrigado a se deslocar e ficar lá até o término programado. Mas se não tiver disciplina nem para isso, então se aliste para o exército. 😄 A preguiça é sempre forte, é necessário você se chicotear (no figurado) todos os dias e vencê-la com a força de vontade. Só assim é que as coisas começam as melhorar. Depois de virar hábito, sua atividade não precisa mais de esforço mental. Editado 18 de Outuro de 2022 por Rodrigo Nunes Endres 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Criando uma rotina e se for necessário um esquema de recompensa para seu cérebro aceitar que é algo bom 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 18 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Estou montando um cronograma hora por hora, muito obrigado a ajuda de todos, e o sistema de recompensa acho que vou implementar com episódios das minhas series ou um tempinho no videogame que faz tempo que não jogo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts