Sempre quis contar essa história e nunca tive coragem por email, aqui na comunidade sendo anônimo me deu coragem.
Em 2020 comecei a investir e em 2021 eu já tinha 5.000 na conta, só que eu era virgem ainda aos 22 anos, cara isso tava me consumindo precisava perder o cabaço.
Queria ir na casa das primas mas ñ tinha coragem sozinho, chamei 2 amigos e me ofereci para pagar, tinha recebido e tvaa com 2000 na conta, pensei q dava, chegando lá começamos a tomar umas, fui me animando, passava mão em uma em outra, fui bebendo.
cara eu não sei o q aconteceu, acordei 06 da manhã com o segurança do bordel me dando uns tapas e querendo que eu pagasse as contas minhas e dos meus amigos, deu mais de 7000 de consumo, tive q pedir ajuda do meu pai q meu deu maior sermão e contou para a familia toda me gozando.
Tive que sacar tudo da corretora e pagar ele, demorei 8 meses para recuperar 😂.
e pior NESSE DIA EU ACHO Q NÃO PERDI O CABAÇO E SE PERDI Ñ FOI DA FRENTE LKKKKKKK
Pergunta
Convidado Guerreiro que não fui
Fala Raulzão,
Sempre quis contar essa história e nunca tive coragem por email, aqui na comunidade sendo anônimo me deu coragem.
Em 2020 comecei a investir e em 2021 eu já tinha 5.000 na conta, só que eu era virgem ainda aos 22 anos, cara isso tava me consumindo precisava perder o cabaço.
Queria ir na casa das primas mas ñ tinha coragem sozinho, chamei 2 amigos e me ofereci para pagar, tinha recebido e tvaa com 2000 na conta, pensei q dava, chegando lá começamos a tomar umas, fui me animando, passava mão em uma em outra, fui bebendo.
cara eu não sei o q aconteceu, acordei 06 da manhã com o segurança do bordel me dando uns tapas e querendo que eu pagasse as contas minhas e dos meus amigos, deu mais de 7000 de consumo, tive q pedir ajuda do meu pai q meu deu maior sermão e contou para a familia toda me gozando.
Tive que sacar tudo da corretora e pagar ele, demorei 8 meses para recuperar 😂.
e pior NESSE DIA EU ACHO Q NÃO PERDI O CABAÇO E SE PERDI Ñ FOI DA FRENTE LKKKKKKK
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
18/Out
14
21/Out
6
20/Out
2
22/Out
1
Top Posters For This Question
Thiago Alves 4 posts
Gonçalves Filho 2 posts
Lucas Conradi Santos 2 posts
Levy Anesi Py Júnior 1 post
DIAS POPULARES
18/Out 2022
14 posts
21/Out 2022
6 posts
20/Out 2022
2 posts
22/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raul
Mano eu GRAVEI seu vídeo PASSANDO mal de dar risada, pelo amor de Deus mostre seu rosto, nós te amamos.
Lucas Duarte Orestes
Que fique a liçao de moral , se for perder o cabaço nao beba kkkkkkkkk
Lucas Lima De Oliveira
HAHAHAHAHAHAHA Mano, vende essa história pra Hollywood, dá um roteiro foda, quase um "se beber não case" só que sem casamento mesmo kkkkkkkkk Vai recuperar o investimento rapidinho
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts