Esther Prestes Felipe dos Santos Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Oi, gente! Comecei a ler O Investidor Inteligente e queria saber se vocês têm alguma sugestão de livros, sites, materiais... qualquer coisa hahah que vocês usem (e gostem) para estudar mais sobre investimentos, além do curso. Obrigada ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Pai Rico Pai Pobre é um livro muito bom. E quanto aos sites eu gosto de acompanhar o https://investnews.com.br/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Livros sobre investimentos e finanças: "O segredo da mente milionária", "Do mil ao milhão, sem cortar o cafezinho" e "Me poupe! 10 passos para nunca faltar dinheiro no seu bolso". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Canais como Primo Rico, Me Poupe, Tiago Reis e Investidor Sardinha (óbvio) Noticias que aparecem na tela inicial aqui do UVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Também estou lendo este. É maravilhoso, né? Já li do Mil ao milhão do Tiago nigro, mas se você já está no curso acho que não faz sentido. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Gratão Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Estou lendo Faça Fortuna com Ações antes que seja tarde, Décio Bazin. Estou gostando muito!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Prestes Felipe dos Santos Postado 15 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Mega obrigada pelas indicações <3 Já separei todas hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 15 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Por conta das aulas, o nível de vocês subiu muito, então acho que livros muito iniciantes, podem ser entediantes e desmotivar a leitura. Nas minhas leituras eu priorizo muito aprender algo novo, o que eu acho que te ajudaria a intensificar os aprendizados pesados. Fiz uma lista que pode agregar muito para você: Investidor InteligenteAções comuns, Lucros ExtraordináriosAntifrágilA lógica do Cisne NegroPrincípios Com esses livros você tem material de estudo para um bom tempo em Esther! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabricio Abelha Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Comprei todos esses Raul! Estão na fila hehehe Só faltou comprar o AC, LE do Fisher porque está indisponível em alguns sites. Estou bem curioso para ler o Princípios do Ray Dalio. Dizem que é muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Três estão na lista Raul, obrigado pelas dicas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Estou lendo os segredos da mente milionária: Aprenda a enriquecer mudando seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem-sucedidas. Autor: T. Harv Eker. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Fabretti Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Está na minha lista... Investimento em ações no longo prazo O jeito Warren Buffet de investir Avaliando empresas investindo em ações O Herói e o fora da lei Mais esperto que o diabo O mensageiro milionário O investidor inteligente – Benjamin Graham Investimentos inteligentes - Gustavo Cerbasi O livro da economia Empreendedores inteligentes enriquecem mais Antifrágil – Nascim Tabeli Ações comuns, lucros extraordinários – Philip Fisher Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Para quem desejar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts