Jump to content
  • 0

Celulose


Diogo Ker

Pergunta

Então, minha duvida é a seguinte, nas pesquisas que faço sobre o histórico de preços da celulose dizem que ela está disparada e no seu pico, na live e na aula Raul fala bastante sobre entender disso pra não comprar empresas de commodities nessa fase porem as empresas desse setor seguem com preços interessantes. O mercado ainda não precificou? A commoditie ainda vai subir mais? Minha pesquisa está falha? Queria debater mais sobre esse tema.  

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

As tensões geopolíticas no meu ver tendem a crescer, já estamos com uma guerra em andamento e uma outra possível guerra devido as tensões em Taiwan.

Acho que as commodities tem espaço para aumentar.

Sobre fazer pesquisa estou no aguardo do começo da turma 14 para poder debater com vocês, ansioso para o início das aulas 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 18/10/2022 at 21:59, Diogo Ker disse:

Então, minha duvida é a seguinte, nas pesquisas que faço sobre o histórico de preços da celulose dizem que ela está disparada e no seu pico, na live e na aula Raul fala bastante sobre entender disso pra não comprar empresas de commodities nessa fase porem as empresas desse setor seguem com preços interessantes. O mercado ainda não precificou? A commoditie ainda vai subir mais? Minha pesquisa está falha? Queria debater mais sobre esse tema.  


Eu também cheguei nessa mesma conclusão. Não entrei ainda nesse setor pelo mesmo motivo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...