Então, minha duvida é a seguinte, nas pesquisas que faço sobre o histórico de preços da celulose dizem que ela está disparada e no seu pico, na live e na aula Raul fala bastante sobre entender disso pra não comprar empresas de commodities nessa fase porem as empresas desse setor seguem com preços interessantes. O mercado ainda não precificou? A commoditie ainda vai subir mais? Minha pesquisa está falha? Queria debater mais sobre esse tema.
Pergunta
Diogo Ker
Então, minha duvida é a seguinte, nas pesquisas que faço sobre o histórico de preços da celulose dizem que ela está disparada e no seu pico, na live e na aula Raul fala bastante sobre entender disso pra não comprar empresas de commodities nessa fase porem as empresas desse setor seguem com preços interessantes. O mercado ainda não precificou? A commoditie ainda vai subir mais? Minha pesquisa está falha? Queria debater mais sobre esse tema.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Out
3
24/Out
1
Top Posters For This Question
Lucas Oliveira E Silva 1 post
Diogo Ker 1 post
Heberth Jorge Feres 1 post
Vinícius Lima Lopes De Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
19/Out 2022
3 posts
24/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Heberth Jorge Feres
Tem uma entrevista muito legal com o pessoal da Suzano. Vale dar uma lida se ainda não leu: https://braziljournal.com/mercado-esta-miope-com-o-preco-da-celulose-diz-ceo-da-suzano/
Lucas Oliveira E Silva
Eu também cheguei nessa mesma conclusão. Não entrei ainda nesse setor pelo mesmo motivo.
Diogo Ker
Então, minha duvida é a seguinte, nas pesquisas que faço sobre o histórico de preços da celulose dizem que ela está disparada e no seu pico, na live e na aula Raul fala bastante sobre entender disso p
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts