Jump to content

Vocês viram? "Apple anuncia iPhone 12 em quatro modelos; pela primeira vez, carregador e fone de ouvido não serão inclusos"


Recommended Posts

Em um grande evento ontem, a Apple anunciou a nova geração de celulares (Iphone 12 e similares). Elas chegarão nos Estados Unidos custando a partir de U$699. O que mais chamou atenção foi o fato de que o celular não virá mais com carregadores e fone de ouvido e o plugue de tomada, com a justificativa de que muitos usuários já possuem os dispositivos da marca e que isso é uma forma de preservar o meio-ambiente. Apesar disso, foi anunciado que a tecnologia 5G estará inclusa nos aparelhos. O que acharam das medidas tomadas pela Apple?
Matéria: https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/10/iphone-12-lancamento-preco-apple.ghtml
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Sem carregadores, fone de ouvido e o plugue de tomada pensando no meio ambiente? Os cabos da Apple são um dos que estragam mais rapidamente. Pode até ser, mas na minha opinião eles querem ter um mercado de acessórios separadamente. Seria um diferencial e uma maneira de aumentar um pouco mais a margem de lucros da empresa. Os clientes são fiéis porque o produto realmente é de qualidade.
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkkkk próximo lançamento sem dúvidas será Apple Lego 13, zueiras a parte, eu tenho um iPhone e é um produto que entrega um diferencial muito bom apesar de caro, porém essa forma bizarra de se vender um celular num preço alto sem carregador e fone de ouvidos é uma forma inteligente de se lucrar com seus verdadeiros clientes fiéis kkk, mas eu não pagaria 5 mil pra pagar mais 250 num carregador, depois mais 250 num fone kkk gostei do tema abordado Gabriel muito bom!
Link para compartilhar
Share on other sites

Também achei um absurdo vender "separado" os fones de ouvido e o plug de tomada. O fone de ouvido ser vendido a parte até que é aceitável, mas o plug da tomada?! Aí já foi exagero. haha Só que, como foi dito pelo Raul, a Apple irá continuar vendendo. Acredito eu que pela qualidade dos produtos, nome da marca, bom atendimento ao consumidor, etc. Sou usuário do Iphone e já tive outros aparelhos, aparentemente nenhum deles supera a qualidade e o sistema da Apple.
Link para compartilhar
Share on other sites

Se estivessem preocupados com o meio ambiente não fariam obsolescência programada. Não fariam equipamentos compatíveis só com os próprios produtos. Pior desculpa possível. Não sei se vai continuar vendendo, sinceramente eu gostaria muito que tomasse um tufo com essa mesquinharia desnecessária, por mais improvável que seja. Eu não compro mais nada da Apple desde 2017 e vou seguir não comprando. A empresa perdeu muito de sua essência desde lá na minha opinião.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar novo...