Luís Henrique Silva Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Pessoal , eu uso o investidor 10 e la ele da uma % de quanto temos que aportar pra ficar balanceado... É basicamente o mesmo, no entender de vocês? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Luís Henrique Silva disse: Pessoal , eu uso o investidor 10 e la ele da uma % de quanto temos que aportar pra ficar balanceado... É basicamente o mesmo, no entender de vocês? não uso isso do investidor10 então não sei muito bem do que esta falando la. Mais no diagrama do cerrado é uma ferramenta de avaliação de risco, ele te da o % conforme o risco definido do ativo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 20 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 51 minutes ago, Luís Henrique Silva disse: Pessoal , eu uso o investidor 10 e la ele da uma % de quanto temos que aportar pra ficar balanceado... É basicamente o mesmo, no entender de vocês? Não, não tem nada a ver, a diferença de medir riscos e balanceamento inteligente é gigantesca, cuidado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts