Luís Henrique Silva Postado 20 de Outubro de 2022 Postado 20 de Outubro de 2022 Pessoal , eu uso o investidor 10 e la ele da uma % de quanto temos que aportar pra ficar balanceado... É basicamente o mesmo, no entender de vocês?
Thiago Alves Postado 20 de Outubro de 2022 Postado 20 de Outubro de 2022 16 minutes ago, Luís Henrique Silva disse: Pessoal , eu uso o investidor 10 e la ele da uma % de quanto temos que aportar pra ficar balanceado... É basicamente o mesmo, no entender de vocês? não uso isso do investidor10 então não sei muito bem do que esta falando la. Mais no diagrama do cerrado é uma ferramenta de avaliação de risco, ele te da o % conforme o risco definido do ativo
Time AUVP (Admin) Raul Postado 20 de Outubro de 2022 Time AUVP (Admin) Postado 20 de Outubro de 2022 51 minutes ago, Luís Henrique Silva disse: Pessoal , eu uso o investidor 10 e la ele da uma % de quanto temos que aportar pra ficar balanceado... É basicamente o mesmo, no entender de vocês? Não, não tem nada a ver, a diferença de medir riscos e balanceamento inteligente é gigantesca, cuidado.
Recommended Posts