Evelyn Santos Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Mais alguém de Curitiba aqui? Quem não for pode colocar sua cidade, vamos mapear isso aqui, haha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Betim / MG Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Bordin Campideli Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Jundiaí/SP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Mogi das Cruzes / SP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Tano Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Guarulhos/SP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Ouro Preto-MG. Venham conhecer. Eu me comprometo a ser guia de vocês sem cobrar nada, desde que vocês paguem o almoço e as bebidas no final da tarde, afinal como diria o maior pensador contemporâneo sobre finanças pessoais, investimentos, empreendedorismo e marketing, Raul Sena, "não existe almoço grátis". kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Gratão Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Goiânia/GO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Prestes Felipe dos Santos Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 São Paulo <3Às vezes Bragança Paulista-SP quando estou na casa dos meus pais, tipo agora que estamos de quarentena ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 15 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Que legal, gente. Maioria SP pelo visto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 15 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Eu morava em SP, mas voltei para Goiânia-GO, que é minha cidade natal, se formos fazer o evento presencial o legal seria SP aparentemente, né... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Isso aí Raul, acho que fica mais fácil pra todo mundo. Já aguardo o evento presencial. haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Odenilze De Almeida Santos Brandão Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Oi. Paracambi- (interior do RJ). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 S J Rio Preto - SP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Evy também sou do PR. Mas, sou de Cascavel/PR. Raul super apoio um futuro evento presencial, para reunir a galera. Roberto quando precisarmos, já temos um guia em Ouro Preto/MG hehe falam muito bem da sua cidade, no aspecto histórico. Um dia quero conhecer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sineyda Bianquini Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Cidade de Tombos, interior de Minas Gerais, 5km de divisa com o estado do Rio de Janeiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pricyla Stephani Chwist Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Sou de Curitiba/PR também Evy! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Josi Sousa Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Eu moro em Ilhéus, Bahia. Assim como o @Roberto, q já fez propaganda da cidade dele rsrs, já registro que a minha tb é muito agradável pra quem gosta de sol, praia e calor rsrs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christopher Tressan Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 São Paulo/SP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Bueno Postado 19 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2020 Goiânia/GO =) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Fabretti Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Santo André - SP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts