Jump to content
  • 0

Investir ou trabalhar?


Convidado Lucas

Pergunta

Raul minha profissão é caminhoneiro autônomo, aprendi invest com seus vídeos hoje já tenho 100.000,00 investido em 1ano. Meu caminhão está avaliado em 450.000 estou pensando seriamente em vende-lo e investir todo em minha carteira de renda variável.

Vc acha que com essa carteira já dá pra viver de renda? eu sou da Bahia cidade pequena com 3 mil já vivo tranquilo.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
25 minutes ago, Guest Lucas disse:

Raul minha profissão é caminhoneiro autônomo, aprendi invest com seus vídeos hoje já tenho 100.000,00 investido em 1ano. Meu caminhão está avaliado em 450.000 estou pensando seriamente em vende-lo e investir todo em minha carteira de renda variável.

Vc acha que com essa carteira já dá pra viver de renda? eu sou da Bahia cidade pequena com 3 mil já vivo tranquilo.

Bom acho que depende muito do seu custo mensal, pra alguns esse valor. 450 do caminhão mais 100. Ou seja 550 mil. Ja daria sim pra viver de renda vamos lá usando aquele famoso 1% a.m. ja daria na casa dos 5,500 pra alguns sim daria tranquilamente pra viver, mais claro que geralmente a realidade é outra mais vamos la colocar 0,70% a.m. daria na faixa de uns 3,800 para mim que meu custo de vida esta em torno disso daria tranquilamente. E sobraria pra continuar apontando mensalmente 

Editado por Thiago Alves
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...