Jump to content
  • 0

DAY TRADE DE OPÇÕES BINÁRIAS KKK


Convidado Luan

Pergunta

Eu ficava assistindo Diego Aguiar .. Berman Trader , Bruno jogador... Enfim caí no conto deles kkk "operei" opções binárias perdi mais de 2 mil reais em alguns 7 meses e eu ganhava na época 1,212,00 kkkk mais graças a Deus sai fora disso só que esse ano após juntar 1300 suados no mês de março a abril eu fui lá e perdi tudo na roleta kkkk pqp aí era o fim só que eu graças a Deus comecei assistir seus vídeos de um rapaz chamado Bruno que fala de fundos imobiliários só que eu não fiquei tanto focado nos fundos imobiliários mais sim nas rendas fixas .. hoje de abril para cá já tenho guardado 2K em dinheiro em cédulas dentro de casa, 1K para emergencial na caixinha Nubank e criei uma outra caixinha para conquistar meu sonho que é um carro nunca tive , nessa caixinha tenho 850,00 que agora inclusive estou focado só em juntar nela pois eu bati a meta de deixar os 1k para emergencial parece pouco mais eu tenho um cartão de crédito de 1,900 de limite então sempre deixo ele como uma emergência que nem sempre salvará por ser um crédito mais deixo como se fosse , aí esse mês comprei também 3 cotas de VGHF11 , tenho 26 anos isso tudo me aconteceu do ano passado até o presente momento hoje ganho 5 a 7k mensais fazendo vendas online e tô embarcando ganhar rendimentos em cima do que aprendi a juntar kkk forte abraço acho que escrevi muito , que Deus te abençoe grandemente igual já vem abençoando.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

×
×
  • Criar novo...