Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Só eu que estou sentindo o pessoal meio desanimado? Bora animar esse fórum aí galera. ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Estão estudando muito. haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 15 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Deve ser kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Bordin Campideli Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Tentando acompanhar umas postagens e assistir umas aulas durante a semana de trabalho... socorro, nem parece que teve feriado kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 É a correria da vida Gabriel, as vezes dou uma sumida do fórum as vezes volto kkk, focando em aprender cada dia mais nas aulas do mestre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 15 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Pois é gente, a correria tá foda por aqui também, mas sempre que tenho um tempinho tento dar uma acompanhada no movimento por aqui kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Gabriel meu querido, eu tento acompanhar sempre, mas tem dias que é impossível. Mas sempre que posso entro aqui e tento participar um pouco. Vamos continuar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 15 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Com certeza Roberto, tem dias que são complicados mesmo, postei isso só como uma forma de atrair o pessoal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 15 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Estamos no maior pico de acesso da história do curso, essa semana a média de pessoas fazendo o módulo 4, está gigante, muita gente já concluiu! Acho que é o foco mesmo haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Que? Já concluíram? Ihhh, to atrasada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Consegui concluir ontem o módulo 4, terminei a 1:00 da manhã. haha Agora tenho tempo para interagir no fórum. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 To focando nas aulas também, deixar tudo em dia e aprender cada vez mais colocando em prática e buscando assuntos para complementar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 15 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Eu também não concluí ainda, mas tudo planejado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts