Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Sei que tem alguns professores aqui, no grupo, então passo para desejar um feliz dia dos professores, vocês são importantíssimos para o nosso país. Seja como professor de matemática, como professor de um curso de finanças. Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Muito obrigado pelo carinho meu garoto. Você é demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Parabéns a todos os professores, nos ensinam a olhar para o horizonte. <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Parabéns para todos os professores do grupo, admiro muito esta profissão. Minha segunda profissão é professor universitário. Minha mãe se aposentou como professora e sem professores não seriamos nada. E um salve especial ao nosso professor de finanças Raul. hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Parabéns a todos professores do grupo! Profissão essencial pras nossas vidas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Me deem uma ação de presente, ficarei muito feliz. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Vou te dar uma IRB e uma OI Roberto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 18 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2020 Muiiito obrigado pelas cartas de todos vocês, quase chorei lendo haha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 18 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2020 Por nada Raul, você é fera! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 19 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2020 Certeza que chorou hahaha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts