Jump to content
  • 0

Compra na alta, carrega na baixa.


Convidado Holderswingtrade

Pergunta

Convidado Holderswingtrade

MInha historia começa lá pra 2006. Comprei fundo de investimento vale, petro e ibovespa. Na epoca achava que ação era tipo matricula de imóvel.  Um papel moeda documento que tinha que pagar uma fortuna pra deixar em custodia no cofre da B3. Investia em vale e petro que subia absurdos. E tb coloquei minha mãe no meio e comprei tb petro vale ibovespa pra ela. Ate que 2008 aconteceu. Lembro por cima de ter feito um teste de comprar 100 reais em petro e 2 dias depois tava em 24 reais... ai parei. Não vendi mas não fui comprando... fiquei segurando até empatar... e falava que tem que ser muito macho pra comprar renda variável... devia ter sido o tal machão.  Até que em 2016  começou a aparecer insistentemente video do Marcelo Veiga e, em novembro de 2016 comecei a investir na bolsa pelo home broker. Vi videos do bona, baster, primo rico, eleven... e a bolsa parecia um sonho. Varias empresas de nome pra comprar.. itau, cielo, lojas marisa, br food, ... e comprava um pouquinho de todas. Acho que deu mais de cem empresas.... kkkkk. Imagine fazer imposto de renda... kkkk. Lembra da parte da mae? Segurei ate 2018 e nao empatou.  10 anos e nada... kkkkk. Vendi a parte dela e, fiz a primeira lambança.  Comprei em Irbr3. Acho que foi uns 5k que subiu ate 25k e... nem preciso falar. Segundo erro foi seguir o que o chefe da eleven falava e comprar coisa do Mercado real e insistir achando que é oportunidade... br foods... Comprei e nao parou de cair... outro erro foi, tpis3 triunfo(administradora do aeroporto de campinas, nao é as bolachas), indicação de alto risco... fui comprando aos poucos até que uma parte que tava na justiça detravou. Comprei mais pq agora vai né.... em menos de uma semana entrou a policia federal fazendo lava jato na empresa... outro erro, esse eu chamo de analise fundamentalista de boteco. Kkkk. Comprei taurus quando bolsonaro tava pra ganhar. Não deu outra. Depois bolsonaro ganhar a ação derreteu. O pessoal realizou lucro... kkkkkk.  Esse foi meus errinhos na bolsa.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

×
×
  • Criar novo...