Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 1) Não conviva com especuladores: Saia de grupos ciom outros especuladores. 2) Ler e estudar seriamente: Não tem como aprender sem abrir um ri, um balanço. 3) Ensine um amigo próximo a investir - respirar o assunto 4) Se livrar de pssoas que estão em outro momento da vida - Você não irá evoluir ao lado de pessoas mediocres. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ivyN620w2HQ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 O 4 foi o primeiro que eu comecei a fazer meio que automaticamente. Isso é libertador. Agora estou no 1 e no 3. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 o numero 1 é bem divertido até, estou num grupo da xp com pseudo traders, adoro ler as recomendações do dia, só pra acompanhar dar tudo errado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 16 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Eu preciso começar o 4 urgentemente, meu ciclo social só tem 1 investidor, EU. Além disso, o 4 já vem com o 3 junto né kkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 16 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Quanto ao 1 eu estou quase com esse hábito. Antigamente, eu seguia um tanto de especuladores nas redes sociais, mas hoje quase nenhum (Deve ter algum perdido). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Sempre acompanho os vídeos e sigo as dicas do Raul, sem dúvidas o melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 17 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2020 Já me livrei do 1. Estou me empenhando no 2. Quanto ao 3, assim que tiver mais conhecimento pretendo ensinar para minha família. O 4 ainda estou eliminando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 18 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2020 Fico feliz de ver todos vocês conseguindo conciliar o curso e o YouTube ainda haha <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 19 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2020 Essa é a ideia Raul, estamos em uma plataforma mais elaborada, mas não podemos esquecer as origens haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 19 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2020 Estou seguindo estas dicas, já a nº 4 está em andamento. haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts