Jump to content
  • 0

Cadê meu dinheiro????


Convidado YKL

Pergunta

Estava no auge dos meus 14 anos quando descobri a bolsa de valores, todo animado tentava persuadir a minha mãe a me emprestar um pouco de dinheiro para investir, ela tentando não me desanimar mas ao mesmo tempo com muito medo por não entender nada sobre o assunto me deu 100 reais durante 3 meses para mim investir, impaciente e jovem logo que juntei os 300 reais cometi um erro clássico de alguém impaciente e imaturo, coloquei na corretora e comecei a operar day trade, eu olhava aqueles números subindo e eu ficava maravilhado, quase como se estivesse ficando rico kkkkk, mas infelizmente quando a porrada vem ela vem forte, eu operei muitas vezes naquele dia e esqueci de um detalhe principal que hoje em dia não temos mais preocupação a taxa de corretagem, estava apenas vendo os números subirem mas não sabia que ao final do dia tinha a taxa, no mesmo dia perdi o dinheiro dos 3 meses, fiquei furioso comigo mesmo e o pior de tudo foi a vergonha de contar a minha mãe quando ela veio me perguntar como estava indo, mas essa não é uma história triste, logo depois disso eu me afastei da bolsa e fiquei 2 ano querendo esqueceu tudo que tinha acontecido porém alguma coisa me trouxe de volta pra ela kkkkk, comecei a estudar mais a fundo parei com essa história de day trade e estou sempre buscando melhorar, atualmente tenho 18 anos e no começo do ano ultrapassei a marca dos 5 dígitos, apesar de tudo hoje em dia entendo a necessidade de perder aqueles 300 reais.

Obs: se alguém ler isso por favor agradeça o Raul por mim. ;)

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

×
×
  • Criar novo...