Cássia Crisântemo De Jesus Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Pessoal, bom dia, tudo bem com vocês? Meu nome é Cássia, tenho 23 anos. Estou começando a aprender do absoluto 0 sobre investimentos e economia e, gostaria de saber se vocês tem indicações de livros pra facilitar a minha vida porque a quantidade é enorme 😂. Pretendo aprender o máximo possível para poder viver sem precisar trabalhar como clt, então, podem enviar indicações desde o básico até o avançado, por favor. Agradeço desde já. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Básico mesmo e o que a grande maioria indica, Pai rico Pai pobre e O homem mais rico da Babilonia. Se ainda não leu esses comece por eles. Depois, pode ir para 12 meses para enriquecer, ou o do Tiago Nigro do mil ao milhão. Ai só começar a se aprofundar um pouco mais, O Investidor inteligente, Analise fundamentalista, Batendo mercado, O jeito Warren Buffett de investir, Warren Buffett e analise de balanço. Tem muitos outros... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 O mais importante para o investidor do Howard Marx, Ações Comuns Lucros Extraordinários do Philip Fisher, O investidor de bom senso do John Bogle, Valuation do Damoradan, Princípios do Ray Dalio e Psicologia Financeira do Morgan Housel. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Renzo Nogueira Margotto disse: O mais importante para o investidor do Howard Marx, Ações Comuns Lucros Extraordinários do Philip Fisher, O investidor de bom senso do John Bogle, Valuation do Damoradan, Princípios do Ray Dalio e Psicologia Financeira do Morgan Housel. desses ae só não li e nao tenho o do John Bogle e do Morgan Housel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cássia Crisântemo De Jesus Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Valeu, galera. Já estou deixando anotado aqui pra fazer minha coleção de livros para os estudos 💖 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 1 minute ago, Cássia Crisântemo De Jesus disse: Valeu, galera. Já estou deixando anotado aqui pra fazer minha coleção de livros para os estudos 💖 Não sei se já acabou, mas a Suno estava dando um livro grátis. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cássia Crisântemo De Jesus Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Não, conhecimento nunca é demais. Pode ir deixando as sugestões que vou anotando 👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não sei se já acabou, mas a Suno estava dando um livro grátis. Livro livro ou digital? Eu nao consigo ler digital Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidney Corrêa Das Neves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Já li alguns, começaria por "PAI RICO PAI POBRE" ☝🏽 áudio livro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Ker Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 O investidor em ações no longo prazo, de jeremy siegel O investidor em ações de dividendos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Thiago Alves disse: Livro livro ou digital? Eu nao consigo ler digital Eles só dando gratis assim os digitais :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 33 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eles só dando gratis assim os digitais :/ Ah nao curto não, não consigo ler em celular ou no notebook Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Thiago Alves disse: Ah nao curto não, não consigo ler em celular ou no notebook Leitura rápida eu até consigo. Mas os eBooks eu leio no Kindle, outra vida Fica a dica, se tiver a oportunidade de experimentar um Kindle vai ver como é bom a leitura nele 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Ker Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Leitura rápida eu até consigo. Mas os eBooks eu leio no Kindle, outra vida Fica a dica, se tiver a oportunidade de experimentar um Kindle vai ver como é bom a leitura nele Também acho bem bom a experiência com kindle! Vale a pena testar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Diogo Ker disse: Também acho bem bom a experiência com kindle! Vale a pena testar. Ler num Kindle é uma escolha sem volta. Comecei a ler bem mais por culpa dele. Da para ler em qualquer lugar, se tiver internet você tem todos os seus livros a disposição. Se quiser comprar um livro novo só entrar na Amazon e pronto, já tem mais um titulo disponível para leitura. Isso sem falar no prime reading que você tem alguns títulos grátis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ler num Kindle é uma escolha sem volta. Comecei a ler bem mais por culpa dele. Da para ler em qualquer lugar, se tiver internet você tem todos os seus livros a disposição. Se quiser comprar um livro novo só entrar na Amazon e pronto, já tem mais um titulo disponível para leitura. Isso sem falar no prime reading que você tem alguns títulos grátis Rapaz sempre vi la na Amazon esse tal de Kindle mais nunca experimentei. Qual a diferença? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Thiago Alves disse: Rapaz sempre vi la na Amazon esse tal de Kindle mais nunca experimentei. Qual a diferença? É difícil explicar, mas ele não cansa os olhos, você pode ler de boa. Tem luz própria, pode ler no escuro, o meu é até aprova d'água, da para ler na piscina sem medo. E a bateria dele dura semanas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É difícil explicar, mas ele não cansa os olhos, você pode ler de boa. Tem luz própria, pode ler no escuro, o meu é até aprova d'água, da para ler na piscina sem medo. E a bateria dele dura semanas Então seria um aparelho digamos assim ? Eu achava que o Kindle era tipo livro em PDF kkkkkkk, e agora fiquei pensando que era um app Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Fui pesquisar na Amazon o tal do Kindle. Interessante mais sei la eu gosto do livro físico kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Thiago Alves disse: Fui pesquisar na Amazon o tal do Kindle. Interessante mais sei la eu gosto do livro físico kkkkkkkkk Ele esta longe de ser um livro fisico, mas tem bastante vantagens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts