Evelyn Santos Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Recebi esse material e gostaria de compartilhar. Se quiserem ver apenas números, sugiro a leitura a partir da página 37 - 42; 44 - 53; e a partir da 154 tem ideias sobre comunicação, que achei bem interessante. Coloquei no drive porque o arquivo passa de 1mb https://drive.google.com/file/d/1S0MX9iYAikvb6vovozA-ur6na3YfZcia/view?usp=sharing Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Achei essa parte interessante, como que materiais de esporte subiram na pesquisa, muitas pessoas querendo comprar equipamentos de academia e bicicletas. Isso se dá muito pelo efeito da pandemia. Eu inclusive fui um dos que pesquisei sobre bicicleta ( e acabei comprando kkkk ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 16 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Eu também queria alguma coisa, mas como ando muito muquirana... deixei de lado. A única coisa que comprei esse ano foi comida, combustível e livro. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 caraca kkkk pessoal gosta do PSG hein Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Pois é kkkkk, isso tudo puxado pelo Neymar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 17 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2020 Eu também pensei em comprar uma bicicleta, ainda estou pesquisando e esperando uma boa oportunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 17 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2020 Comprei uma usada na OLX Adriana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 18 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2020 Eu serei bem sincera, como sempre estou indo visitar minha família.. eu me nego a comprar coisas aqui que custem muito mais que em outro lugar para onde vou. Acho que se não fosse isso eu já teria comprado muitas coisas nessa quarentena. Adoro tecnologia. Exemplo: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Bueno Postado 19 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2020 Bacana, Evy!! Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Josi Sousa Postado 19 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2020 Agradeço, Evy! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 19 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2020 Sempre quis comprar um desse VR, o problema é o custo benefício, paga caríssimo, usa 2x e nunca mais encosta nele kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts