Josias Patricio CorrĂȘa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Fala pessoal, quero compartilhar com vocĂȘs alguns ativos que tenho em minha carteira. ITSA4, BBAS3, TAEE11, TRPL4, CPLE6, SOJA3, CSNA3, UNIP3, CYRE3. Antes de vĂȘ os vĂdeos do Raul, tinha sĂł tranqueira rsrs Comecei com os vĂdeos do youtube, abriu demais minha mente, e depois da AUVP, aĂ deslanchou. Essa carteira acima, montei dos Ășltimos 7 Ă 8 meses, somente a CYRE3 Ă© mais antiga. Estou muito contente com a performance dos ativos. AlguĂ©m mais com ativos parecidos? OBS: NĂŁo Ă© recomendação, somente mostrando que com o conteĂșdo do Raul/AUVP, consegui aprender a analisar os ativos, e fazer o melhor investimento naquele momento. đ  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Heberth Jorge Feres Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 NĂŁo comecei a analisar pra valer ainda as açÔes. Mas metade dos ticker aĂ eu nunca nem vi. đ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 3 horas atrĂĄs, Josias Patricio CorrĂȘa disse: Fala pessoal, quero compartilhar com vocĂȘs alguns ativos que tenho em minha carteira. ITSA4, BBAS3, TAEE11, TRPL4, CPLE6, SOJA3, CSNA3, UNIP3, CYRE3. Antes de vĂȘ os vĂdeos do Raul, tinha sĂł tranqueira rsrs Comecei com os vĂdeos do youtube, abriu demais minha mente, e depois da AUVP, aĂ deslanchou. Essa carteira acima, montei dos Ășltimos 7 Ă 8 meses, somente a CYRE3 Ă© mais antiga. Estou muito contente com a performance dos ativos. AlguĂ©m mais com ativos parecidos? OBS: NĂŁo Ă© recomendação, somente mostrando que com o conteĂșdo do Raul/AUVP, consegui aprender a analisar os ativos, e fazer o melhor investimento naquele momento. đ  Tenho todos menos UNIP3. CSNA3 tenho pouco. E dessas acho que sĂł CYRE3 (-30%) e CSNA3 (-65%) que estou com preju 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 João Lucas Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Por que SOJA3, ao invés de SLCE3 ou AGRO3 ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 1 minute ago, João Lucas disse: Por que SOJA3, ao invés de SLCE3 ou AGRO3 ? Eu gosto de AGRO3 também SLCE3 nunca olhei nada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Thiago Alves Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 8 horas atrås, João Lucas disse: Por que SOJA3, ao invés de SLCE3 ou AGRO3 ? boa duvida...  8 horas atrås, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu gosto de AGRO3 também SLCE3 nunca olhei nada analisei as duas, mas gostei de AGRO3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Thiago Alves Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 23 horas atrĂĄs, Josias Patricio CorrĂȘa disse: Fala pessoal, quero compartilhar com vocĂȘs alguns ativos que tenho em minha carteira. ITSA4, BBAS3, TAEE11, TRPL4, CPLE6, SOJA3, CSNA3, UNIP3, CYRE3. Antes de vĂȘ os vĂdeos do Raul, tinha sĂł tranqueira rsrs Comecei com os vĂdeos do youtube, abriu demais minha mente, e depois da AUVP, aĂ deslanchou. Essa carteira acima, montei dos Ășltimos 7 Ă 8 meses, somente a CYRE3 Ă© mais antiga. Estou muito contente com a performance dos ativos. AlguĂ©m mais com ativos parecidos? OBS: NĂŁo Ă© recomendação, somente mostrando que com o conteĂșdo do Raul/AUVP, consegui aprender a analisar os ativos, e fazer o melhor investimento naquele momento. đ  tenho algumas dai, ITSA4 e CPLE6 foram uma das minhas primeira antes da AUVP,  Minha carteira hoje.  Empresas antes da AUVP GGBR4, ITSA4, PETR4, CPLE6, SAPR11, BBAS3.  Depois da AUVP  Troquei GGBR4 pela GOAU4 (mas a GGBR4 continua em carteira.) Adicionei, TASA4, PSSA3, WIZS3, TAEE4, VIVT3.  Fundos ImobiliĂĄrios continua os mesmo de antes. Vi que a analise do Raul era praticamente igual a minha. tenho 10 FIIs  total da carteira 22 ativos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 4 horas atrås, Thiago Alves disse: tenho algumas dai, ITSA4 e CPLE6 foram uma das minhas primeira antes da AUVP,  Minha carteira hoje.  Empresas antes da AUVP GGBR4, ITSA4, PETR4, CPLE6, SAPR11, BBAS3.  Depois da AUVP  Troquei GGBR4 pela GOAU4 (mas a GGBR4 continua em carteira.) Adicionei, TASA4, PSSA3, WIZS3, TAEE4, VIVT3.  Fundos Imobiliårios continua os mesmo de antes. Vi que a analise do Raul era praticamente igual a minha. tenho 10 FIIs  total da carteira 22 ativos. A minha é muito pulverizada, tenho 26 açÔes, 11 FIIs, 1 Fiagro, 1 ETF, 1 BDRe 7 cryptos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Thiago Alves Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A minha Ă© muito pulverizada, tenho 26 açÔes, 11 FIIs, 1 Fiagro, 1 ETF, 1 BDRe 7 cryptos. Tenho tambĂ©m 1 ETF e o BTC se contar eles estou com 24, dai tenho CDB e Selic e IPCA mais sĂŁo para reserva e metas...  Em relação de estar ou nĂŁo pulverizada eu acredito que a minha nĂŁo esta nĂŁo.  Consigo administrar bem a carteira, esse meu novo serviço CLT eu fico 12 horas aqui mais faço no mĂĄximo 12 saĂdas de 7 min da vamos dizer 1:30 de serviço mesmo o resto fico sĂł sentado aqui no laboratĂłrio. Me deram uma sala que fiz meu escritĂłrio HAHAHA entĂŁo consigo ter tempo pra fazer varias coisas. WhatsApp Video 2022-10-26 at 12.51.28.mp4   1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 1 hour ago, Thiago Alves disse: Tenho tambĂ©m 1 ETF e o BTC se contar eles estou com 24, dai tenho CDB e Selic e IPCA mais sĂŁo para reserva e metas...  Em relação de estar ou nĂŁo pulverizada eu acredito que a minha nĂŁo esta nĂŁo.  Consigo administrar bem a carteira, esse meu novo serviço CLT eu fico 12 horas aqui mais faço no mĂĄximo 12 saĂdas de 7 min da vamos dizer 1:30 de serviço mesmo o resto fico sĂł sentado aqui no laboratĂłrio. Me deram uma sala que fiz meu escritĂłrio HAHAHA entĂŁo consigo ter tempo pra fazer varias coisas. WhatsApp Video 2022-10-26 at 12.51.28.mp4 1 MB · 0 downloads  Oloco ai sim. Aqui tambĂ©m consigo estudar, ler vidros, ver video bem de boa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Suellen Ferreira Barros Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 09:14, Josias Patricio CorrĂȘa disse: Fala pessoal, quero compartilhar com vocĂȘs alguns ativos que tenho em minha carteira. ITSA4, BBAS3, TAEE11, TRPL4, CPLE6, SOJA3, CSNA3, UNIP3, CYRE3. Antes de vĂȘ os vĂdeos do Raul, tinha sĂł tranqueira rsrs Comecei com os vĂdeos do youtube, abriu demais minha mente, e depois da AUVP, aĂ deslanchou. Essa carteira acima, montei dos Ășltimos 7 Ă 8 meses, somente a CYRE3 Ă© mais antiga. Estou muito contente com a performance dos ativos. AlguĂ©m mais com ativos parecidos? OBS: NĂŁo Ă© recomendação, somente mostrando que com o conteĂșdo do Raul/AUVP, consegui aprender a analisar os ativos, e fazer o melhor investimento naquele momento. đ  Dentre essas a minha Ă© composta com ITSA4 (apĂłs a UVP); TAEE4 (antes da UVP). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Thiago Alves Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Oloco ai sim. Aqui também consigo estudar, ler vidros, ver video bem de boa bem tranquilo aquii  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Paulo Campeao Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Tenho algumas, itsa4, bbas3, cnsa3(essa to duvidas sempre fico pensando), taee3, cple6, mais ainda nao fiz uma revisão de acordo , estou fazendo para ir colocando no diagrama, para realmente ver se continuo aportes nelas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Josias Patricio CorrĂȘa Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 23:28, JoĂŁo Lucas disse: Por que SOJA3, ao invĂ©s de SLCE3 ou AGRO3 ? Quando peguei a SOJA3, minha prioridade foi a variação em setores e crescimento, ela Ă© uma parte bem pequena na minha carteira, mas gosto da empresa e no seu potencial em crescimento principalmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Josias Patricio CorrĂȘa Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 26/10/2022 at 08:23, Thiago Alves disse: tenho algumas dai, ITSA4 e CPLE6 foram uma das minhas primeira antes da AUVP,  Minha carteira hoje.  Empresas antes da AUVP GGBR4, ITSA4, PETR4, CPLE6, SAPR11, BBAS3.  Depois da AUVP  Troquei GGBR4 pela GOAU4 (mas a GGBR4 continua em carteira.) Adicionei, TASA4, PSSA3, WIZS3, TAEE4, VIVT3.  Fundos ImobiliĂĄrios continua os mesmo de antes. Vi que a analise do Raul era praticamente igual a minha. tenho 10 FIIs  total da carteira 22 ativos. Minha carteira tambĂ©m esta bem variada, em açÔes tenho 10, stocks tenho 4, FII's tenho 9 e duas criptomoedas(BTC e Ether) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Josias Patricio CorrĂȘa Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 12:57, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tenho todos menos UNIP3. CSNA3 tenho pouco. E dessas acho que sĂł CYRE3 (-30%) e CSNA3 (-65%) que estou com preju Das empresas que citei, estou com queda em CSNA3 e TAEE11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 26 minutes ago, Josias Patricio CorrĂȘa disse: Das empresas que citei, estou com queda em CSNA3 e TAEE11 Taesa estou num lucro bom, isso sem contar os dividendos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pergunta
Josias Patricio CorrĂȘa
Fala pessoal, quero compartilhar com vocĂȘs alguns ativos que tenho em minha carteira.Â
ITSA4, BBAS3, TAEE11, TRPL4, CPLE6, SOJA3, CSNA3, UNIP3, CYRE3.
Antes de vĂȘ os vĂdeos do Raul, tinha sĂł tranqueira rsrs
Comecei com os vĂdeos do youtube, abriu demais minha mente, e depois da AUVP, aĂ deslanchou.Â
Essa carteira acima, montei dos Ășltimos 7 Ă 8 meses, somente a CYRE3 Ă© mais antiga. Estou muito contente com a performance dos ativos.Â
Alguém mais com ativos parecidos?
OBS: NĂŁo Ă© recomendação, somente mostrando que com o conteĂșdo do Raul/AUVP, consegui aprender a analisar os ativos, e fazer o melhor investimento naquele momento. đ
Â
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
4
1
DIAS POPULARES
26/Out
10
27/Out
4
25/Out
3
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 posts
Thiago Alves 4 posts
Josias Patricio CorrĂȘa 4 posts
Heberth Jorge Feres 1 post
DIAS POPULARES
26/Out 2022
10 posts
27/Out 2022
4 posts
25/Out 2022
3 posts
Os mais famosos desse tĂłpico
Josias Patricio CorrĂȘa
Fala pessoal, quero compartilhar com vocĂȘs alguns ativos que tenho em minha carteira. ITSA4, BBAS3, TAEE11, TRPL4, CPLE6, SOJA3, CSNA3, UNIP3, CYRE3. Antes de vĂȘ os vĂdeos do Raul, tinha sĂł tra
Heberth Jorge Feres
NĂŁo comecei a analisar pra valer ainda as açÔes. Mas metade dos ticker aĂ eu nunca nem vi. đ
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Tenho todos menos UNIP3. CSNA3 tenho pouco. E dessas acho que sĂł CYRE3 (-30%) e CSNA3 (-65%) que estou com prejuÂ
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts