Antes de vê os vídeos do Raul, tinha só tranqueira rsrs
Comecei com os vídeos do youtube, abriu demais minha mente, e depois da AUVP, aí deslanchou.
Essa carteira acima, montei dos últimos 7 à 8 meses, somente a CYRE3 é mais antiga. Estou muito contente com a performance dos ativos.
Alguém mais com ativos parecidos?
OBS: Não é recomendação, somente mostrando que com o conteúdo do Raul/AUVP, consegui aprender a analisar os ativos, e fazer o melhor investimento naquele momento. 😎
Pergunta
Josias Patricio Corrêa
Fala pessoal, quero compartilhar com vocês alguns ativos que tenho em minha carteira.
ITSA4, BBAS3, TAEE11, TRPL4, CPLE6, SOJA3, CSNA3, UNIP3, CYRE3.
Antes de vê os vídeos do Raul, tinha só tranqueira rsrs
Comecei com os vídeos do youtube, abriu demais minha mente, e depois da AUVP, aí deslanchou.
Essa carteira acima, montei dos últimos 7 à 8 meses, somente a CYRE3 é mais antiga. Estou muito contente com a performance dos ativos.
Alguém mais com ativos parecidos?
OBS: Não é recomendação, somente mostrando que com o conteúdo do Raul/AUVP, consegui aprender a analisar os ativos, e fazer o melhor investimento naquele momento. 😎
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
4
1
DIAS POPULARES
26/Out
10
27/Out
4
25/Out
3
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 posts
Thiago Alves 4 posts
Josias Patricio Corrêa 4 posts
Suellen Ferreira Barros 1 post
DIAS POPULARES
26/Out 2022
10 posts
27/Out 2022
4 posts
25/Out 2022
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Josias Patricio Corrêa
Fala pessoal, quero compartilhar com vocês alguns ativos que tenho em minha carteira. ITSA4, BBAS3, TAEE11, TRPL4, CPLE6, SOJA3, CSNA3, UNIP3, CYRE3. Antes de vê os vídeos do Raul, tinha só tra
Heberth Jorge Feres
Não comecei a analisar pra valer ainda as ações. Mas metade dos ticker aí eu nunca nem vi. 😅
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Tenho todos menos UNIP3. CSNA3 tenho pouco. E dessas acho que só CYRE3 (-30%) e CSNA3 (-65%) que estou com preju
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts