Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 (edited) Fala galera queria indicação de podcast, eu ja escuto alguns. Tubacast, Stocks Pickers, PoupeCast, Invista com Tiago e o do Clube do Valor. Ja escutei o soco matinal, e o do Raul mais confesso que não acompanho muito. E fora do contexto Investimentos escuto o BrunetCast muito bom recomendo. Se puderem recomendar mais alguns. Editado 25 de Outuro de 2022 por Thiago Alves Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Os podcast mais focado em investimentos que eu gosto de ouvir: Primo Cast, os sócios e os economistas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 23 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Os podcast mais focado em investimentos que eu gosto de ouvir: Primo Cast, os sócios e os economistas Primo cast escutei mais não gostei eles falam mais de empreendedorismo nao era muito focado em investimentos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Thiago Alves disse: Primo cast escutei mais não gostei eles falam mais de empreendedorismo nao era muito focado em investimentos Na verdade agora eles falam de tudo, tem vários episódios sobre espiritualidade. Eu nem do Primo Rico eu gostava, comecei a ver por culpa do Podcast com o Thiago Ventura, hoje eu escuto todos os programas kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Na verdade agora eles falam de tudo, tem vários episódios sobre espiritualidade. Eu nem do Primo Rico eu gostava, comecei a ver por culpa do Podcast com o Thiago Ventura, hoje eu escuto todos os programas kkkkkk Sim, eu não gostei muito pq gosto de podcasts focados em investimentos mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Uma horinha sobre grana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 26 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Igor Caio Braz Oliveira disse: Uma horinha sobre grana É um podcast? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Vamos criar um podcast sardinha pelo discord... kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 26 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Igor Caio Braz Oliveira disse: Uma horinha sobre grana achei aqui... escutando um EP pra ver... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 26/10/2022 at 08:13, Thiago Alves disse: achei aqui... escutando um EP pra ver... Acho que você vai curtir, o conteúdo é bem parecido com o do Raul Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Petit jornal, não é sobre finanças e sim economia e política internacional, acesso principalmente pelo Youtube para acelerar em 2x Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Grazi Torquato disse: Petit jornal, não é sobre finanças e sim economia e política internacional, acesso principalmente pelo Youtube para acelerar em 2x obrigado pelo sua recomendação vou dar uma olhada... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts