Jump to content

Reserva de emergência


Recommended Posts

4 minutes ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

@Alf Junior agradeço o apoio. Senti um quentinho aqui no peito com a sua manifestação e a de @Lucas Duarte Orestes . O projeto já estava pronto desde 2020, aguardando o momento certo da execução. A Arquiteta batizou o projeto de Casa Memória porque fiquei com móveis de meus pais quando eles venderam a casa pra ir prum Apê. Por apego (sou canceriana 😅 ) fiquei com todos.
Na foto é o guarda-roupa do casal que foi transformado em cristaleira por uma marcenaria especializada que (coincidência?) eram vizinhos de longa data da antiga rua (por onde moramos por 30 anos).
Pra vc ter uma ideia o projeto (concebido e batizado em 2020) foi construído "ao redor dessa cristaleira gigante" que é considerada a "pedra fundamental" da obra de arte da minha Arquiteta. 
Ela é MARA além de ser muito criativa, procura formas alternativas para gastar menos. O Insta dela: @maismopfv_

cristaleira.jpeg

Uaaal ! Uma verdadeira joia essa. Tanto pela estética como pela história e valor sentimental.

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Uaaal ! Uma verdadeira joia essa. Tanto pela estética como pela história e valor sentimental.

Tem cerca de 54 anos a joinha que foi adquirida quando meu pai veio transferido de Maceió para Aracaju pela Petrobrás em 1967.
(Sim meu pai fez parte da construção da Petrobrás e tenho muito orgulho disso! 🤩)

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Mentira que tem cota de Like? Essa não sabia não 😱

É pq vc já é o Brabo Monitor Prata Master Blaster Plus e nem deve ter alcançado essa "melhoria" no seu tempo de iniciante. 😅

Editado por Kátia Sirlene Farias De Lima
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

É pq vc já é o Brabo Monitor Prata Master Blaster Plus e nem deve ter alcançado essa "melhoria" no seu tempo de iniciante. 😅

Nem sou, só sou uma pessoa com bastante tempo livre que gosta de ajudar quando pode kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

55 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Nem sou, só sou uma pessoa com bastante tempo livre que gosta de ajudar quando pode kkkkkk

Ô Meu Deus, Gente! 
Vou abrir chamado pra resolver essa cota de likes, viu!?
Serve relatório médico de TOC ?
Me sinto uma mal-educada... a pessoa te referenciar numa postagem e vc nem poder laikear
Malvadeza, viu!?

😫

Editado por Kátia Sirlene Farias De Lima
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

Ô Meu Deus, Gente! 
Vou abrir chamado pra resolver essa cota de likes, viu!?
Serve relatório médico de TOC ?
Me sinto uma mal-educada... a pessoa te referenciar numa postagem e vc nem poder laikear
Malvadeza, viu!?

😫

Daqueles, vai ter que ficar salvando para voltar para curtir depois ahahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu vi no outro post dela, fiquei de cara, agora quando alguém curti algo meu, vou dar mais valor ainda hahahahah

Danilo, eu já disse no Post da aula 4 tu leva jeito para assessor financeiro. Faça as duas atividades. Quem tem capacidade como você, tenho certeza que consegue ser multiplex em tarefas. O paciente chega com enxaqueca, sai com um analgésico e com uma indicação financeira. Com certeza a enxaqueca diminuirá.

Use a medicina como Slogan: *A medicinado Investidor.  * O médico do seu bolso.  * Consultório do dinheiro. 

O seu lema pode ser: Aqui cuidamos da saúde do seu corpo e do seu bolso!

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Alf Junior disse:

Danilo, eu já disse no Post da aula 4 tu leva jeito para assessor financeiro. Faça as duas atividades. Quem tem capacidade como você, tenho certeza que consegue ser multiplex em tarefas. O paciente chega com enxaqueca, sai com um analgésico e com uma indicação financeira. Com certeza a enxaqueca diminuirá.

Use a medicina como Slogan: *A medicinado Investidor.  * O médico do seu bolso.  * Consultório do dinheiro. 

O seu lema pode ser: Aqui cuidamos da saúde do seu corpo e do seu bolso!

 

 

kkkkkkk Vamos ter que estudar para isso. Daqui uns meses eu já vou ter o certificado da UVP, ai vou ter que ir atras das certificações 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Alf Junior disse:

Danilo, eu já disse no Post da aula 4 tu leva jeito para assessor financeiro. Faça as duas atividades. Quem tem capacidade como você, tenho certeza que consegue ser multiplex em tarefas. O paciente chega com enxaqueca, sai com um analgésico e com uma indicação financeira. Com certeza a enxaqueca diminuirá.

Use a medicina como Slogan: *A medicinado Investidor.  * O médico do seu bolso.  * Consultório do dinheiro. 

O seu lema pode ser: Aqui cuidamos da saúde do seu corpo e do seu bolso!

 

 

All (vou te chamar assim agora, posso?! 😬😅)  Vc só me surpreende! 
Já quero pleitear consultoria do marketing pra mim tb! 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

kkkkkkk Vamos ter que estudar para isso. Daqui uns meses eu já vou ter o certificado da UVP, ai vou ter que ir atras das certificações 

Você é focado e determinado, eu vi que fez a aula 4 em menos de 5 horas, a maioria (eu por exemplo) levamos dias.

Aproveite a onda, se descobriu que aprendeu a amar as finanças (gostar, já dá pra ver que gostava) unem-se seus dois amores, porque medicina senão amar, não rola. Então, aproveite, vai que aqui achou seu melhor rumo, pense nisso,

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Alf Junior disse:

Você é focado e determinado, eu vi que fez a aula 4 em menos de 5 horas, a maioria (eu por exemplo) levamos dias.

Aproveite a onda, se descobriu que aprendeu a amar as finanças (gostar, já dá pra ver que gostava) unem-se seus dois amores, porque medicina senão amar, não rola. Então, aproveite, vai que aqui achou seu melhor rumo, pense nisso,

Eu descobri em 2020 que curti o mundo dos investimentos, desde então tenho estudado um pouquinho. E aquela aula foi porque ou eu terminava aquele dia ou eu terminava, o modulo 5 mesmo, ainda não vi nenhuma aula 🙃. Vou ver de começar hoje e até amanha já devo ter feito a prova 

Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

All (vou te chamar assim agora, posso?! 😬😅)  Vc só me surpreende! 
Já quero pleitear consultoria do marketing pra mim tb! 😅

Pode chamar sim, gostei, fica algo único na linguagem portuguesa e ao mesmo tempo total na linguagem inglesa (All)*

* Modo usufruindo da ideia alheia ativado. Rsrs

Consultoria ainda não sei se posso, os "de grátis" aqui na comunidade sempre "on".

Agora se o iSardinha resolver me contratar, eles é que determinarão os valores. Kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...