Kátia Lima Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Vcs bem que podiam escolher um representante da ISa por Estado, né não!? E aí uniformizava cada um deles...Não é uma ideia maravilhosa!? Mandei essa lá na Sugestões & Reclamações e como não tô sabendo por onde responder por lá, resolvi abrir esse tópico aqui. Rauzito perguntou o que esses Xerifes fariam... e eu pergunto se ele já jogou War 😅 Os Sardinhas dominando o continente! (Olha que meu Estado é estratégico, hein!? 🤣) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Just now, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Vcs bem que podiam escolher um representante da ISa por Estado, né não!? E aí uniformizava cada um deles...Não é uma ideia maravilhosa!? Mandei essa lá na Sugestões & Reclamações e como não tô sabendo por onde responder por lá, resolvi abrir esse tópico aqui. Rauzito perguntou o que esses Xerifes fariam... e eu pergunto se ele já jogou War 😅 Os Sardinhas dominando o continente! (Olha que meu Estado é estratégico, hein!? 🤣) Campanha #KátiaEmbaixadoraAUVPdeSE 😜 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Campanha #DaniloEmbaixadorAUVPdoMS 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 1 hour ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Campanha #KátiaEmbaixadoraAUVPdeSE 😜 Se a gente ganhar a jaqueta já valeu o serviço hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se a gente ganhar a jaqueta já valeu o serviço hahahaha Kkkk, sem segundas intenções, to nessa. Rsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Campanha #KátiaEmbaixadoraAUVPdeSE 😜 Eu voto em você. 💪 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Eu não posso fazer campanha aqui porque a mestra suprema @Evelyn Santos (também conhecida como voz amada de todas as manhas, exceto sábados, domingos e feriados) já é do Time e melhor que ela somente "alguém" que vira da turma nº 13. Se bem que ser 2º em comando (por enquanto) não é uma má ideia Kkkkk #ficaadicaboss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Alf Junior disse: Eu voto em você. 💪 MEU DEUS! Primeiro uma interação com o @Raul Sena agora tenho o voto do ALF! Pra quê Sertralina hoje!? 😆😆 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se a gente ganhar a jaqueta já valeu o serviço hahahaha Mô Fio! Eu já tô pulando aqui com uma meia e o "Humm" do @Raul Sena. Se a Jaqueta da Pirata Xerife aqui chegar na faixa eu faço o quê!? Nem vou poder mandar a piadinha do "Nem tenho roupa pra isso!" 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 (edited) 22 minutes ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: MEU DEUS! Primeiro uma interação com o @Raul Sena agora tenho o voto do ALF! Pra quê Sertralina hoje!? 😆😆 Pelo seu relato e da história da maioria que aqui estão, todos ganham o voto de alguém. a AUVP é uma família que tínhamos e não sabíamos. Sabe porque o "Capitão / Boss / Raul" é abençoado? Porque ele não vende um curso, ele doa o tempo dele, faz os colaboradores terem um convívio feliz e duvido que alguém queira vagar o lugar no Time deste navio Pirata, rsrs. Até me candidato mas, sou daqueles que não aceito nada menos do que tudo e devolvo em igual quantidade a que recebi. Turma 02 e 07 fizeram história, nós estamos tendo a sorte de expor ideias pelo avanço tecnológico da comunidade, acredito que os anteriores são tanto quanto nós e os vindouros serão mais ainda. Se esta comunidade se expandir para fora das cercanias do mundo financeiro, dará para dizer: Te cuida Fac*b*ok Kkkkk Editado 27 de Outuro de 2022 por Alf Junior Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Vcs bem que podiam escolher um representante da ISa por Estado, né não!? E aí uniformizava cada um deles...Não é uma ideia maravilhosa!? Mandei essa lá na Sugestões & Reclamações e como não tô sabendo por onde responder por lá, resolvi abrir esse tópico aqui. Rauzito perguntou o que esses Xerifes fariam... e eu pergunto se ele já jogou War 😅 Os Sardinhas dominando o continente! (Olha que meu Estado é estratégico, hein!? 🤣) @Kátia Sirlene Farias De Lima Onde é o "Sugestões e Reclamações" ??? Eu mandei um e-mail Segunda-feira para um outro assunto porque acho que estava dormindo e não achei... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Alf Junior disse: @Kátia Sirlene Farias De Lima Onde é o "Sugestões e Reclamações" ??? Eu mandei um e-mail Segunda-feira para um outro assunto porque acho que estava dormindo e não achei... Fica logo ali, no canto contrário à esquerda, na porção mais inferior da tela. Clique em AUVP e o menu se expande. =) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Mô Fio! Eu já tô pulando aqui com uma meia e o "Humm" do @Raul Sena. Se a Jaqueta da Pirata Xerife aqui chegar na faixa eu faço o quê!? Nem vou poder mandar a piadinha do "Nem tenho roupa pra isso!" 🤣 Fala assim, se for preciso eu ate pago kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Fica logo ali, no canto contrário à esquerda, na porção mais inferior da tela. Clique em AUVP e o menu se expande. =) Olha moderação, mais uma candidata para trabalhar no Time deste navio pirata e mestre dos mestres @Flavio Prado esta não tem perigo de pegar a vaga dos +50 kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Alf Junior disse: Olha moderação, mais uma candidata para trabalhar no Time deste navio pirata e mestre dos mestres @Flavio Prado esta não tem perigo de pegar a vaga dos +50 kkkkk Eu escutei alguém me chamar de "novinha"? É isso mesmo, Produção? 🤣🤣 AMEY!💃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Alf Junior disse: Olha moderação, mais uma candidata para trabalhar no Time deste navio pirata e mestre dos mestres @Flavio Prado esta não tem perigo de pegar a vaga dos +50 kkkkk @Alf Junior, @Kátia Sirlene Farias De Lima não tem como concorrer para a vaga dos +50. Você e o @Ivo Luska estão na lista rsrsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Flavio Prado disse: @Alf Junior, @Kátia Sirlene Farias De Lima não tem como concorrer para a vaga dos +50. Você e o @Ivo Luska estão na lista rsrsrsrsrs Os caras são Brabos demais! 😃 Dando Graças a Deus que minha categoria é outra! 😅🤭 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Flavio Prado disse: @Alf Junior, @Kátia Sirlene Farias De Lima não tem como concorrer para a vaga dos +50. Você e o @Ivo Luska estão na lista rsrsrsrsrs Sendo assim, aceitaria dividir o estado (olha a presunção, rsrs) com o @Ivo Luska sem reservas, ele é a coerência, eu sou a linha de frente. sem medo da exposição. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Os caras são Brabos demais! 😃 Dando Graças a Deus que minha categoria é outra! 😅🤭 Seguinte a "Jovem Senhora novinha" como você disse a que podemos nos expressar sob sua pessoa, rsrs; Chegou como quem não queria nada, turma 14 e já está entre os Top Five da semana. Ou seja, turma 13 liderava abaixo do time AUVP agora temos uma competidora a altura do desafio, eu falei; A Turma 13 (eu faço parte) se achava, pensava que estava tudo dominado... Não é bem assim, se a Turma 2 e a Turma 7 resolverem aparecer nesta comunidade, a disposição vai ser de sair lasca, é uma foice para cada um numa sala fechada no escuro. Kkkk Evy sardinha, uhuuuu, estou aqui, vim para te desafiar, kkk obvio estou brincando, a mestra suprema @Evelyn Santossempre será a mestra suprema e sem esquecer de citar a Turma 4, não é mestres dos mestres @Flavio Prado. Kkkk Quando esta comunidade sair das cercanias do mundo financeiro, link no Y*u T*b* e outras mídias, vai ter sardinhas até correspondentes internacionais, se cuida F*c*b**k. O que? já tem link? Lascou, perigo de perda da liderança Turma 13, disseram que as Turmas 14, 15, 16, 17... vem aí também, temos que mudar a estratégia, vamos alterar par o plano ( B ) "Bote da Naja Escondida na Fumaça". Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Alf Junior disse: Seguinte a "Jovem Senhora novinha" como você disse a que podemos nos expressar sob sua pessoa, rsrs; Chegou como quem não queria nada, turma 14 e já está entre os Top Five da semana. Ou seja, turma 13 liderava abaixo do time AUVP agora temos uma competidora a altura do desafio, eu falei; A Turma 13 (eu faço parte) se achava, pensava que estava tudo dominado... Não é bem assim, se a Turma 2 e a Turma 7 resolverem aparecer nesta comunidade, a disposição vai ser de sair lasca, é uma foice para cada um numa sala fechada no escuro. Kkkk Evy sardinha, uhuuuu, estou aqui, vim para te desafiar, kkk obvio estou brincando, a mestra suprema @Evelyn Santossempre será a mestra suprema e sem esquecer de citar a Turma 4, não é mestres dos mestres @Flavio Prado. Kkkk Quando esta comunidade sair das cercanias do mundo financeiro, link no Y*u T*b* e outras mídias, vai ter sardinhas até correspondentes internacionais, se cuida F*c*b**k. O que? já tem link? Lascou, perigo de perda da liderança Turma 13, disseram que as Turmas 14, 15, 16, 17... vem aí também, temos que mudar a estratégia, vamos alterar par o plano ( B ) "Bote da Naja Escondida na Fumaça". Kkkkk A leitura mental de seus textos sai na sua voz, All. Huhuahuahuahuahuahua! 😆 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts