Jump to content

Elon Musk anunciou a compra do Twitter.


Recommended Posts

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

8 minutes ago, Lucas Conradi Santos disse:

Em pleno 2022, ano de copa do mundo kkkkkkkkk desculpa mas só veio isso na cabeça, eu não uso o twitter, mas dependendo da melhora talvez eu use com uma certa frequência.

ainda prefiro o instagram e logo mais irei começar a criar um conteúdo focado na minha área.

O twitter não tem nenhuma similaridade com o Instagram... Na verdade ele tá mais para um Reddit com limitação de caracteres nas mensagens... É uma rede voltada para postagem de mensagens de texto curtos.

É interessante no sentido de você poder seguir e ler conteúdos publicados por gente como Howard Marks, Nassim Taleb, Ray Dalio, muitos autores e gente conhecida da área de finanças, além de perfis corporativos como o da B3 e o da CVM.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Renzo Nogueira Margotto disse:

O twitter não tem nenhuma similaridade com o Instagram... Na verdade ele tá mais para um Reddit com limitação de caracteres nas mensagens... É uma rede voltada para postagem de mensagens de texto curtos.

É interessante no sentido de você poder seguir e ler conteúdos publicados por gente como Howard Marks, Nassim Taleb, Ray Dalio, muitos autores e gente conhecida da área de finanças, além de perfis corporativos como o da B3 e o da CVM.

Então estou totalmente por fora kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, JACKSON FERREIRA disse:

Você ainda possui alguma BDR ? Eu acho que vale mais a pena investir direto lá fora, tem boas opções de corretoras hoje em dia...

Vendi já tem mais de um ano eu acho. A unica BDR que eu tenho é XP que recebi da Itaú, tenho só 3, acho que não vale o trabalho de vender kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...