Renzo Nogueira Margotto Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Agora há pouco Elon Musk postou um tweet num tom que anuncia que o negócio que ainda estava aberto foi finalizado... Segue o print das postagens... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 (edited) Resumindo, na minha vida não mudou nada, não tenho mais BDR da Tesla e nem Twitter eu uso kkkkkkk Editado 27 de Outuro de 2022 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Será q a novela dessa compra acabou mesmo? Kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 isso ai ainda vai virar uma mini-serie na netflix Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jackson Ferreira Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 21 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Resumindo, na minha vida não mudou nada, não tenho mais BDR da Tesla e nem Twitter eu uso kkkkkkk Você ainda possui alguma BDR ? Eu acho que vale mais a pena investir direto lá fora, tem boas opções de corretoras hoje em dia... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Em pleno 2022, ano de copa do mundo kkkkkkkkk desculpa mas só veio isso na cabeça, eu não uso o twitter, mas dependendo da melhora talvez eu use com uma certa frequência. ainda prefiro o instagram e logo mais irei começar a criar um conteúdo focado na minha área. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Lucas Conradi Santos disse: Em pleno 2022, ano de copa do mundo kkkkkkkkk desculpa mas só veio isso na cabeça, eu não uso o twitter, mas dependendo da melhora talvez eu use com uma certa frequência. ainda prefiro o instagram e logo mais irei começar a criar um conteúdo focado na minha área. O twitter não tem nenhuma similaridade com o Instagram... Na verdade ele tá mais para um Reddit com limitação de caracteres nas mensagens... É uma rede voltada para postagem de mensagens de texto curtos. É interessante no sentido de você poder seguir e ler conteúdos publicados por gente como Howard Marks, Nassim Taleb, Ray Dalio, muitos autores e gente conhecida da área de finanças, além de perfis corporativos como o da B3 e o da CVM. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Renzo Nogueira Margotto disse: O twitter não tem nenhuma similaridade com o Instagram... Na verdade ele tá mais para um Reddit com limitação de caracteres nas mensagens... É uma rede voltada para postagem de mensagens de texto curtos. É interessante no sentido de você poder seguir e ler conteúdos publicados por gente como Howard Marks, Nassim Taleb, Ray Dalio, muitos autores e gente conhecida da área de finanças, além de perfis corporativos como o da B3 e o da CVM. Então estou totalmente por fora kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 1 hora atrás, JACKSON FERREIRA disse: Você ainda possui alguma BDR ? Eu acho que vale mais a pena investir direto lá fora, tem boas opções de corretoras hoje em dia... Vendi já tem mais de um ano eu acho. A unica BDR que eu tenho é XP que recebi da Itaú, tenho só 3, acho que não vale o trabalho de vender kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts