Renzo Nogueira Margotto Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Publicada há pouco no Estadão Investidor: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alf Junior Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Este Estadão precisa trocar de estagiário, coloca Selic com taxa do CDI (Selic 13,75%) / (CDI 13,65%) Inflação deve ser projetada porque a média está em 7,17% LCI / LCA + de 13% não vi hoje em lugar algum, máximo 12,38% Debênture tem de até mais do que 15,60% Como efeito comparativo até valia, se o investidor calcular sai em vantagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renzo Nogueira Margotto Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 (edited) 24 minutes ago, Alf Junior disse: Este Estadão precisa trocar de estagiário, coloca Selic com taxa do CDI (Selic 13,75%) / (CDI 13,65%) Inflação deve ser projetada porque a média está em 7,17% LCI / LCA + de 13% não vi hoje em lugar algum, máximo 12,38% Debênture tem de até mais do que 15,60% Como efeito comparativo até valia, se o investidor calcular sai em vantagem. Provavelmente é uma média do que rolou esse ano, considerando quem já está investindo desde janeiro... Eles devem tirar os dados da Economatica... Editado 27 de Outuro de 2022 por Renzo Nogueira Margotto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alf Junior Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Renzo Nogueira Margotto disse: Provavelmente é uma média do que rolou esse ano, considerando quem já está investindo desde janeiro... Eles devem tirar os dados da Economatica... Faz total sentido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 1 hour ago, Renzo Nogueira Margotto disse: Publicada há pouco no Estadão Investidor: Interessante, fiquei de cara que até a poupança teve rendimento real. Ou seja, cada vez mais, me arrependo de ter comprado crypto 🙃🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renzo Nogueira Margotto Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Interessante, fiquei de cara que até a poupança teve rendimento real. Ou seja, cada vez mais, me arrependo de ter comprado crypto 🙃🙃 Mas crypto cai na cesta da renda variável né... Ou seja, em tese e via de regra, os propósitos de investimentos em renda fixa (curto e médio prazo) e renda variável (longo prazo) são distintos. Anyway eu entendi o que você quis dizer... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Just now, Renzo Nogueira Margotto disse: Mas crypto cai na cesta da renda variável né... Ou seja, em tese e via de regra, os propósitos de investimentos em renda fixa (curto e médio prazo) e renda variável (longo prazo) são distintos. Anyway eu entendi o que você quis dizer... Ai esta meu erro, pior que acho que as minhas únicas cryptos que estão positivas são USDC e USDT kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Renzo Nogueira Margotto
Publicada há pouco no Estadão Investidor:
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
DIAS POPULARES
27/Out
7
Top Posters For This Question
Renzo Nogueira Margotto 3 posts
Alf Junior 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
DIAS POPULARES
27/Out 2022
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Interessante, fiquei de cara que até a poupança teve rendimento real. Ou seja, cada vez mais, me arrependo de ter comprado crypto 🙃🙃
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts