Jump to content
  • 0

Tabela Comparativa de Rendimentos de Títulos de Renda Fixa em 2022

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Este Estadão precisa trocar de estagiário, coloca Selic com taxa do CDI (Selic 13,75%) / (CDI 13,65%)

Inflação deve ser projetada porque a média está em 7,17%

LCI / LCA + de 13% não vi hoje em lugar algum, máximo 12,38%

Debênture tem de até mais do que 15,60%

Como efeito comparativo até valia, se o investidor calcular sai em vantagem.

• 0
Postado (edited)
24 minutes ago, Alf Junior disse:

Este Estadão precisa trocar de estagiário, coloca Selic com taxa do CDI (Selic 13,75%) / (CDI 13,65%)

Inflação deve ser projetada porque a média está em 7,17%

LCI / LCA + de 13% não vi hoje em lugar algum, máximo 12,38%

Debênture tem de até mais do que 15,60%

Como efeito comparativo até valia, se o investidor calcular sai em vantagem.

Provavelmente é uma média do que rolou esse ano, considerando quem já está investindo desde janeiro... Eles devem tirar os dados da Economatica...

Editado por Renzo Nogueira Margotto
  • 0
Postado
Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Interessante, fiquei de cara que até a poupança teve rendimento real. Ou seja, cada vez mais, me arrependo de ter comprado crypto 🙃🙃

Mas crypto cai na cesta da renda variável né... Ou seja, em tese e via de regra, os propósitos de investimentos em renda fixa (curto e médio prazo) e renda variável (longo prazo) são distintos. Anyway eu entendi o que você quis dizer...

• 0
Postado
Just now, Renzo Nogueira Margotto disse:

Mas crypto cai na cesta da renda variável né... Ou seja, em tese e via de regra, os propósitos de investimentos em renda fixa (curto e médio prazo) e renda variável (longo prazo) são distintos. Anyway eu entendi o que você quis dizer...

Ai esta meu erro, pior que acho que as minhas únicas cryptos que estão positivas são USDC e USDT kkkkkk

• Criar novo...