Jump to content

Recommended Posts

Postado
Sobre o dia certo de aportar no mês, vocês utilizam alguma estratégia específica?? Exemplos aleatórios: 1) Aportar sempre no mesmo dia sem olhar cotação; 2) Aportar no final do mês quando, em geral, ocorrem algumas realizações para pegar as cotações ligeiramente mais baixas; 3) Aportar quando a ação alvo daquele mês cai; ou outras...
  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Postado
Geralmente é no início do mês, pois é quando faço a transferência para a corretora, mas busco um momento tranquilo, que eu esteja com tempo para fazer as pesquisas e escolher onde vou investir. Devo admitir que ainda não invisto em ações, tenho FIIs e a maior parte da minha carteira é renda fixa, mas agora em novembro já vou mudar isso, estou estudando e fazendo a análise para escolher as primeiras ações em que vou aportar.
  • Time AUVP (Admin)
Postado
A data do mês não vai fazer diferença no longo prazo, eu sempre tento aportar quando cai o dinheiro na conta, é a minha regra, assim evito gastar antes de investir, hoje em dia já tenho um controle bem tranquilo, mas quando era mais jovem ajudava MUITO esse hack haha.
Feito é melhor que perfeito!
  • Criar novo...