Alf Junior Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Bergson Batalha disse: Concordo plenamente. E quando digo q estou no quarto casamento nada tem a ver com cartório, igreja, ou regulamentação externa. Para mim estamos morando na mesma casa estamos casados. Compartilhamos tudo, é o que me interessa. Eu já detesto governo em geral, a maior vantagem da advocacia para mim foi aprender a fazer o que quero e acho mormente certo sem ser punido pelo governo, imagina se vou permitir que nenhuma lei diga como me relaciono com minha mulher!!! Rsrsrs Amando com fé (ou seja, acreditando no que estão fazendo), bem casado é. 👏👏👏 Simples, direto e objetivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 19 horas atrás, Suellen Ferreira Barros disse: 🙈 Rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Alf Junior disse: Segundo as pesquisas atuais e os relatos antigos, o melhor regime para se casar é: "Buy and Hold". Kkkkkkk Boa... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 On 27/10/2022 at 19:51, Danielle Neves De Siqueira Farias disse: 🤔 Que duvida 🤔 é esta?? Olha a prova aí abaixo, tem 2 copos (cheios) e pelo jeito a família é unida até nos estudos de uma Sexta-feira. rsrs Parabéns. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 On 31/10/2022 at 22:13, Alf Junior disse: Que duvida 🤔 é esta?? Olha a prova aí abaixo, tem 2 copos (cheios) e pelo jeito a família é unida até nos estudos de uma Sexta-feira. rsrs Parabéns. O Cara é observador...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 12 minutes ago, Ivo Luska disse: O Cara é observador...rs Salve amigo Ivo Luska, so observo. Kkk 👁️🗨️👁️🦉👀 🦇🤔😆😆😆 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Alf Junior disse: Salve amigo Ivo Luska, so observo. Kkk 👁️🗨️👁️🦉👀 🦇🤔😆😆😆 Salve amigo Alf... E aí, não vamos mais articular o Pastel aqui de Curitiba com a Evelyn? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts