Jump to content

Live da Família - Top


Recommended Posts

A live da família foi Top. Embora a iniciativa de investir tenha sido minha, minha mulher é muito mais econômica que eu. Para resumir a história: vou ficar financeiramente livre muito antes do imaginado, mas hoje estou fudido. Para terem uma idéia sábado é aniversário dela. No meio da live ela já queria que eu cancelasse o hotel e não fôssemos para a viagem comemorar o aniversário para investir o dinheiro. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Bergson Batalha disse:

A live da família foi Top. Embora a iniciativa de investir tenha sido minha, minha mulher é muito mais econômica que eu. Para resumir a história: vou ficar financeiramente livre muito antes do imaginado, mas hoje estou fudido. Para terem uma idéia sábado é aniversário dela. No meio da live ela já queria que eu cancelasse o hotel e não fôssemos para a viagem comemorar o aniversário para investir o dinheiro. 

Isso que chamo de parceira 👏🏻👏🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Bergson Batalha disse:

A live da família foi Top. Embora a iniciativa de investir tenha sido minha, minha mulher é muito mais econômica que eu. Para resumir a história: vou ficar financeiramente livre muito antes do imaginado, mas hoje estou fudido. Para terem uma idéia sábado é aniversário dela. No meio da live ela já queria que eu cancelasse o hotel e não fôssemos para a viagem comemorar o aniversário para investir o dinheiro. 

|O| Pontos pro casal. 👊👊

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Bergson Batalha disse:

 Para terem uma idéia sábado é aniversário dela. No meio da live ela já queria que eu cancelasse o hotel e não fôssemos para a viagem comemorar o aniversário para investir o dinheiro. 

Isso que é parceira. Bom que você incluiu ela nessa jornada. Casal que investe junto enriquece junto.

só fazer umas metinhas que dá pra viajar todo ano.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...