Bergson Batalha Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 A live da família foi Top. Embora a iniciativa de investir tenha sido minha, minha mulher é muito mais econômica que eu. Para resumir a história: vou ficar financeiramente livre muito antes do imaginado, mas hoje estou fudido. Para terem uma idéia sábado é aniversário dela. No meio da live ela já queria que eu cancelasse o hotel e não fôssemos para a viagem comemorar o aniversário para investir o dinheiro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Bergson Batalha disse: A live da família foi Top. Embora a iniciativa de investir tenha sido minha, minha mulher é muito mais econômica que eu. Para resumir a história: vou ficar financeiramente livre muito antes do imaginado, mas hoje estou fudido. Para terem uma idéia sábado é aniversário dela. No meio da live ela já queria que eu cancelasse o hotel e não fôssemos para a viagem comemorar o aniversário para investir o dinheiro. Isso que chamo de parceira 👏🏻👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Bergson Batalha disse: A live da família foi Top. Embora a iniciativa de investir tenha sido minha, minha mulher é muito mais econômica que eu. Para resumir a história: vou ficar financeiramente livre muito antes do imaginado, mas hoje estou fudido. Para terem uma idéia sábado é aniversário dela. No meio da live ela já queria que eu cancelasse o hotel e não fôssemos para a viagem comemorar o aniversário para investir o dinheiro. |O| Pontos pro casal. 👊👊 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Bergson Batalha disse: Para terem uma idéia sábado é aniversário dela. No meio da live ela já queria que eu cancelasse o hotel e não fôssemos para a viagem comemorar o aniversário para investir o dinheiro. Isso que é parceira. Bom que você incluiu ela nessa jornada. Casal que investe junto enriquece junto. só fazer umas metinhas que dá pra viajar todo ano. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts