Kátia Lima Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 O cuscuz cheirou aqui e me lembrou que já é hora de comer. Quero saber quem gosta de cuscuz e, em caso positivo, com o que. O meu acompanhamento preferido é com Carne de Panela OU galinha cozinhada (a gente fala cozinhada mesmo aqui em SE 🤭) mas já vi gente gostar de comer com leite, manteiga e nescau (VÔTE!!!) 🙈 O que importa mesmo é o Danado do Cuscuz!
Lucas Duarte Orestes Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 2 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: O cuscuz cheirou aqui e me lembrou que já é hora de comer. Quero saber quem gosta de cuscuz e, em caso positivo, com o que. O meu acompanhamento preferido é com Carne de Panela OU galinha cozinhada (a gente fala cozinhada mesmo aqui em SE 🤭) mas já vi gente gostar de comer com leite, manteiga e nescau (VÔTE!!!) 🙈 O que importa mesmo é o Danado do Cuscuz! Acredito que essa iguaria nordestina não se compara com a versão aqui para nós paulistas. Entao minha opnião ta valendo menos que ação da OIBR3
Kátia Lima Postado 28 de Outubro de 2022 Author Postado 28 de Outubro de 2022 1 minute ago, Lucas Duarte Orestes disse: Acredito que essa iguaria nordestina não se compara com a versão aqui para nós paulistas. Então minha opinião ta valendo menos que ação da OIBR3 Lucas, modéstia a parte, o de vcs nem pode ser chamado de cuscuz. Tá mais pra Surubão de ingredientes q outra coisa. Huahuahua! Nem dá pra sentir o gosto de nenhuma coisa de tanta mistureba. 😑 À essa invencionice Paulista, sou mais o cuscuz com leite, manteiga, nescau e açúcar q a minha amiguinha comia enquanto brincávamos com nossas Barbies 🤣 1
Kátia Lima Postado 28 de Outubro de 2022 Author Postado 28 de Outubro de 2022 (edited) Brincadeiras à parte, o milho/Cuscuz tem origem da cultura daqueles que construíram o país... índios, negros, caboclos... então é muito comum achar pratos típicos espalhados por esse Brasilzão de Meu Deus tendo o "fubá de milho" como ingrediente. Em GO por exemplo a pamonha é muito famosa, podendo ser servida doce ou salgada, geralmente recheada, Diferente da daqui que é servida apenas doce e sem nenhum recheio. (Me corrijam se estiver errada pessoal aí de Goiânia e região.) Editado 28 de Outubro de 2022 por Kátia Sirlene Farias De Lima
Cristiane Fatima Zolin Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 3 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: O cuscuz cheirou aqui e me lembrou que já é hora de comer. Quero saber quem gosta de cuscuz e, em caso positivo, com o que. O meu acompanhamento preferido é com Carne de Panela OU galinha cozinhada (a gente fala cozinhada mesmo aqui em SE 🤭) mas já vi gente gostar de comer com leite, manteiga e nescau (VÔTE!!!) 🙈 O que importa mesmo é o Danado do Cuscuz! Eu amo com galinha em molho ou carne moída com muito molho também 😋 uma delícia tal do cuscuz
Recommended Posts