Thais Gratão Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Agora não me permito mais desculpas para não fazer a leitura do dia. Assim que o livro chega já faço a marcação da quantidade de páginas e o dia que a leitura tem que ser realizada. É incrível como tenho aumentado a produtividade da minha leitura... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnes Torres Santos Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Ultimamente estou bem preguiçosa para ler, sempre tive o hábito da leitura, recentemente comprei um Kindle por não ter mais espaço para guardar livros fisicos, no começo lia bastante, mas agora quase não estou lendo, preciso retornar.... A experiência de ler no livro físico é melhor sem dúvidas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Ótima estratégia Thais. Eu sempre li muito, mas agora estou lendo um pouco mais assuntos que não são diretamente ligados a minha área de trabalho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Muito bem Thais. Eu estou precisando fazer isso, esse ano quase não realizei a leitura de livros. Sem dúvidas, essa dica do Raul é uma forma de nos "forçar" a cumprir a nossa meta de leitura diária. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Que ótima a sua técnica. Eu acho que vou aderir. Gosto de ler diariamente, mas ter uma meta realmente me faz curtir mais. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Bueno Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 A estratégia é muito boa! Duro é a trabalheira inicial de marcar tudo! Nossaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Eu estou tentando ler, mas meu dia está tão corrido, estou estudando muito e não estou conseguindo incluir na rotina :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Cara, que otimização haha, fico surpreso com a criatividade de vocês, eu não consigo mais delimitar só as 20 páginas, no começo funciona, depois que pega o costume de ler mesmo, fica difícil manter-se nas 20, mas incrível a técnica haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Gratão Postado 21 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Levando a sério essa brincadeira de aprender sobre investimentos !!! Sempre gostei de ler mas ultimamente estava bem relapsa. Foi ótimo a dica de 20 páginas por dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 21 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Criatividade a mil, gostei muito já vou aderir! Tento ler um capítulo por dia mas não chega a vinte páginas esse método seu é muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Odenilze De Almeida Santos Brandão Postado 21 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Tenho andado bem preguiçosa. Gostei muito de sua técnica. Vou testar. Obrigada viu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts