Agnes Torres Santos Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Oi gente Eu gostaria de saber qual corretora vocês utilizam para investir em ações que seja taxa zero? Atualmente eu não posso abrir conta no banco Inter pois faz menos de um ano que cancelei a conta que eu tinha lá. ? Fiz o cadastro na Clear corretora mas ainda não comecei a utilizar, lá tem a opção de day trade e swing trade, acredito que seja uma corretora mais voltada para traders, porém tbm não pesquisei a fundo sobre isso ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Bom dia. Eu uso a Clear e gosto. Porém como a Rico zerou a taxa de corretagem, se eu estivesse abrindo uma conta hoje, eu abriria uma conta lá. Swing trade na Clear é o local que utilizamos para comprar os ativos que vamos manter para o longo prazo. O de trade é apenas a parte Day trade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Bom dia. Eu utilizo a Easynvest (tem uma taxa de 4,99 por ordem), pois gosto mais do sistema deles - que é bastante simples e fácil de operar. Mas, também abri conta na RICO (pretendo utilizar, já que agora tem taxa zero na corretagem), Banco Inter, Toro Investimentos, BTG Pactual e XP corretora, para ir atrás das melhores ofertas de renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnes Torres Santos Postado 20 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Obrigada pessoal, vou abrir conta na Rico, gosto do sistema pelo que vejo nas aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Com o problema de instabilidade da Clear.. é Buy&Hold por lá. hahah Brincadeiras à parte, uso a Clear sem problemas. E a Rico vou experimentar também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Bueno Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 XP, RICO, Órama e BTG kkkkkkkkkkk Aquele negócio, não tenho apego, melhor tx. e melhor investimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Uso a XP e pretendo abrir conta na Rico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Gratão Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Clear e Banco Inter. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Eu tenho conta na Easynvest, mas estou tentando abrir conta na Rico, algo que não estou conseguindo. Essas funcionalidades de day trade e swing trade você irá encontrar em quase todas as corretoras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Tano Postado 20 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Utilizo a Easynvest, tenho conta na rico porém no momento para investimentos de renda variáveis posso utilizar apenas a Modal por trabalhar lá...aí tem algumas paranaues de regras rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnes Torres Santos Postado 21 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Eu tenho conta na easy e na modal tbm Porém utilizo mais a easy, mas se não me engano as 2 cobram corretagem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Fabretti Postado 21 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Utilizo a Clear Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Sempre fui cliente da Rico, antes dela ser da XP, mas tenho conta em outras corretoras principalmente por conta da Renda Fixa, atualmente, das corretoras sem custo de corretagem, considero que a Rico é a melhor, o sistema é bem bonito, mas isso é muito mais opção. Honestamente se fosse para PAGAR, utilizaria a Órama, é bem boa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 21 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Rico é muito top, gosto bastante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cavalcante Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Eu uso a Clear para renda variável, e apesar de adorar o novo Home Broker (em fase beta) deles, o sistema de previsão de proventos é pessimo (não existe). Quando uma empresa ou FII já informou os proventos e a data de deposito, nada aparece no sistema da Clear, simplemente um belo dia surge um saldo positivo na conta e vc nem sabe quais empresas pagaram proventos e quanto foi de cada uma (preciso ir no canal eletronico do investidor pra descobrir, ou acompanhar). Aconselho fortemente que fique na Rico.Lembrando que quem tá arrependido da corretora pode fazer a portabilidade dos ativos e tem 2 formas: 1 - Solicitar na corretora de destino a transferência dos ativos. 2 - Solicitar na atual corretora a saida dos ativos. Eu aconselho a segunda opção, pois a primeira necessita autenticação em cartório e o envio da pepelada pelos correios. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnes Torres Santos Postado 22 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Muito obrigado pelas informações Jefferson A rico ganhou disparado aqui pela indicação do pessoal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Pfeil Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Oi, Jefferson!Não sabia que tinha diferença entre as opções 1 e 2 (não sabia que ambas eram possíveis). Toda vez que se solicita na corretora atual precisa de autenticação em cartório? Quando se s olicita na atual corretora a saída dos ativos não precisa de mais nada? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Pfeil Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Eu tenho a Modal (não vi mais ninguém colocar aqui). Eu acho que tem bastante opção de renda fixa. O broker é bom, não tenho o que reclamar. Ela não mostra rendimentos na carteira como a XP, mas como tenho outros apps que fazem isso não me importo. Ela cobra uma corretagem baixa (2,89) para ações (não importa se fracionadas ou não) e por isso baixei a Rico também. Na época que baixei a Modal ela era uma das poucas q não cobrava quase nada de corretagem e que também era banco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 29 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2022 isaex e banco inter Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts