Jump to content

Qual corretora vocês utilizam?


Recommended Posts

Oi gente Eu gostaria de saber qual corretora vocês utilizam para investir em ações que seja taxa zero? Atualmente eu não posso abrir conta no banco Inter pois faz menos de um ano que cancelei a conta que eu tinha lá. ? Fiz o cadastro na Clear corretora mas ainda não comecei a utilizar, lá tem a opção de day trade e swing trade, acredito que seja uma corretora mais voltada para traders, porém tbm não pesquisei a fundo sobre isso ainda
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Bom dia. Eu utilizo a Easynvest (tem uma taxa de 4,99 por ordem), pois gosto mais do sistema deles - que é bastante simples e fácil de operar. Mas, também abri conta na RICO (pretendo utilizar, já que agora tem taxa zero na corretagem), Banco Inter, Toro Investimentos, BTG Pactual e XP corretora, para ir atrás das melhores ofertas de renda fixa.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
Sempre fui cliente da Rico, antes dela ser da XP, mas tenho conta em outras corretoras principalmente por conta da Renda Fixa, atualmente, das corretoras sem custo de corretagem, considero que a Rico é a melhor, o sistema é bem bonito, mas isso é muito mais opção.
Honestamente se fosse para PAGAR, utilizaria a Órama, é bem boa.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu uso a Clear para renda variável, e apesar de adorar o novo Home Broker (em fase beta) deles, o sistema de previsão de proventos é pessimo (não existe). Quando uma empresa ou FII já informou os proventos e a data de deposito, nada aparece no sistema da Clear, simplemente um belo dia surge um saldo positivo na conta e vc nem sabe quais empresas pagaram proventos e quanto foi de cada uma (preciso ir no canal eletronico do investidor pra descobrir, ou acompanhar). Aconselho fortemente que fique na Rico.

Lembrando que quem tá arrependido da corretora pode fazer a portabilidade dos ativos e tem 2 formas: 1 - Solicitar na corretora de destino a transferência dos ativos. 2 - Solicitar na atual corretora a saida dos ativos.
Eu aconselho a segunda opção, pois a primeira necessita autenticação em cartório e o envio da pepelada pelos correios.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho a Modal (não vi mais ninguém colocar aqui). Eu acho que tem bastante opção de renda fixa. O broker é bom, não tenho o que reclamar. Ela não mostra rendimentos na carteira como a XP, mas como tenho outros apps que fazem isso não me importo. Ela cobra uma corretagem baixa (2,89) para ações (não importa se fracionadas ou não) e por isso baixei a Rico também. Na época que baixei a Modal ela era uma das poucas q não cobrava quase nada de corretagem e que também era banco.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
×
×
  • Criar novo...