Jump to content

Aula de Família - Criador de Divórcios


Recommended Posts

Olá a todos s AUVP, sou aluno da turma 14, e a pouco tempo eu e minha mulher assistimos à incrível live da família.

E Sim, somos feitos um para o outro!

Confesso que eu e ela ficamos meio apreensivos, pois um curso assim com uma metodologia tão diferente nos fez estranhar um pouco as coisas, mas estamos nos acostumando. Quanto a live em si, foi sensacional. Eu particularmente gostei da sessão de como organizar a interação da família e amigos, principalmente quando foi abordado a questão de que todas as decisões de vida serão primárias do casal. A questão de que quando se casar, a sua família é sua esposa, e o restante são seus parentes e só serão anunciados das decisões ainda é meio difícil de engolir, mas as explicações na live fizeram fazer mais sentido. 

Quanto as outras partes da live foram muito boas também, a parte dos sonhos de cada um foi uma experiência bem legal com minha mulher, falamos e anotamos nossos sonhos e vamos correr atrás para conquista-los. E obvio, somos muito compatíveis, minha esposa é de uma mente bem clara, justa e poderosa, apesar de ser uma pessoa que tem um metro e meio.

Acabei de finalizar o primeiro módulo que foi bem esclarecedor também, cada aula foi sobre algo que tem de ser enraizado em nossas mentes, gostei bastante da aula da procrastinação e as crenças sobre o dinheiro. E claro, tirei 10 na prova porque estava fácil de mais viu!

Obrigado, e ansioso para começar o módulo 2!

Editado por Vinicius Rebouças Vieira
Correções ortográficas
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

×
×
  • Criar novo...