Jump to content
  • 0

A importância de aprender para saber o que está fazendo

Pergunta

Postado
Hoje um assessor de investimento mandou uma proposta de COE.
Comecei a pesquisar pelo Banco Data (imobilização 6\%). Daí fui ler a lâmina.. e fiquei meio assim.
Vim aqui, achei uma resposta do Raul no post do Roberto.
______ Proposta: COE - XP Ouro Ativo Subjacente: SPDR Gold Shares (GLD) - ETF que segue o desempenho do ouro. Protege 100\% do capital investido - no vencimento. (5 anos) Barreira de alta e limite de alta: Barreira de 140-180\% Limite: 180-220\% (inclusive esses dados estão divergentes da proposta encaminhada em relação à lâmina)
Abaixo de 100\% - recebe o valor investido deduzida tributação aplicável.
_______ e aí, ficaram tentados? rsrsr

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
Evy, lembro que na aula, o Raul comentou sobre o COE, dizendo que não seria uma boa opção de investimento de renda fixa. Se fosse pra mim a recomendação, eu já ia ficar com esse pensamento na cabeça, antes até de analisar os outros aspectos rsrs. Descartaria logo, mas vc foi profunda na análise ;)
  • 0
  • Time AUVP (Admin)
Postado
É sempre uma aposta, no geral muito ruim, já encontrei dois COEs em que aposta fazia "sentido", estou olhando TODOS os dias para ver se acho um assim, para quem sabe gravar a aula, mas ainda nada, só porcaria haha!
  • 0
Postado
Oi Evye Pessoal Segui um artigo interessante. caso realmente se interesse em investir em Ouro através doe contratos de ouro
https://blog.magnetis.com.br/oz1d-investir-em-ouro/
Quanto ao COE, vou na mesma linha do Raul!! Uma fiz um COE de Facebook, NVIDIA, NETFLIX e IBM.... todas são boas empresas mas quem ganhou foi a corretora e eu consegui somente a garantia do meu patrimônio de volta...loucura...alguns COE sao insanos pra voce realmente conseguir algum lucro. Em geral a maioria deles usam sua grana e dizem no final valeu e toma aqui sua grana pois nao conseguimos atingir o valor esperado...~so chegamos em 99\% e precisavamos de 120\%.
Desde então fiquei vacinado!!!
  • 0
Postado
Eu também já adquiri um COE, acreditando que faria sentido a "aposta". Cada um investe onde acredita fazer mais sentido, mas hoje eu digo apenas que dessa água não beberei mais. Qual era esse COE? COE CESTA DE AÇÕES COM CUPOM - FACEBOOK / DISNEY / TWITTER / AT&T.

Me sinto como alguém que "investiu" em uma capitalização achando que era um bom negócio! kkkk
  • Criar novo...