Jump to content
  • 0

A importância de aprender para saber o que está fazendo


Evelyn Santos

Pergunta

Hoje um assessor de investimento mandou uma proposta de COE.
Comecei a pesquisar pelo Banco Data (imobilização 6\%). Daí fui ler a lâmina.. e fiquei meio assim.
Vim aqui, achei uma resposta do Raul no post do Roberto.
______ Proposta: COE - XP Ouro Ativo Subjacente: SPDR Gold Shares (GLD) - ETF que segue o desempenho do ouro. Protege 100\% do capital investido - no vencimento. (5 anos) Barreira de alta e limite de alta: Barreira de 140-180\% Limite: 180-220\% (inclusive esses dados estão divergentes da proposta encaminhada em relação à lâmina)
Abaixo de 100\% - recebe o valor investido deduzida tributação aplicável.
_______ e aí, ficaram tentados? rsrsr




Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Oi Evye Pessoal Segui um artigo interessante. caso realmente se interesse em investir em Ouro através doe contratos de ouro
https://blog.magnetis.com.br/oz1d-investir-em-ouro/
Quanto ao COE, vou na mesma linha do Raul!! Uma fiz um COE de Facebook, NVIDIA, NETFLIX e IBM.... todas são boas empresas mas quem ganhou foi a corretora e eu consegui somente a garantia do meu patrimônio de volta...loucura...alguns COE sao insanos pra voce realmente conseguir algum lucro. Em geral a maioria deles usam sua grana e dizem no final valeu e toma aqui sua grana pois nao conseguimos atingir o valor esperado...~so chegamos em 99\% e precisavamos de 120\%.
Desde então fiquei vacinado!!!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Eu também já adquiri um COE, acreditando que faria sentido a "aposta". Cada um investe onde acredita fazer mais sentido, mas hoje eu digo apenas que dessa água não beberei mais. Qual era esse COE? COE CESTA DE AÇÕES COM CUPOM - FACEBOOK / DISNEY / TWITTER / AT&T.

Me sinto como alguém que "investiu" em uma capitalização achando que era um bom negócio! kkkk
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...