Hoje um assessor de investimento mandou uma proposta de COE. Comecei a pesquisar pelo Banco Data (imobilização 6\%). Daí fui ler a lâmina.. e fiquei meio assim. Vim aqui, achei uma resposta do Raul no post do Roberto. ______ Proposta: COE - XP Ouro Ativo Subjacente: SPDR Gold Shares (GLD) - ETF que segue o desempenho do ouro. Protege 100\% do capital investido - no vencimento. (5 anos) Barreira de alta e limite de alta: Barreira de 140-180\% Limite: 180-220\% (inclusive esses dados estão divergentes da proposta encaminhada em relação à lâmina) Abaixo de 100\% - recebe o valor investido deduzida tributação aplicável. _______ e aí, ficaram tentados? rsrsr
Pergunta
Evelyn Santos
Comecei a pesquisar pelo Banco Data (imobilização 6\%). Daí fui ler a lâmina.. e fiquei meio assim.
Vim aqui, achei uma resposta do Raul no post do Roberto.
______ Proposta: COE - XP Ouro Ativo Subjacente: SPDR Gold Shares (GLD) - ETF que segue o desempenho do ouro. Protege 100\% do capital investido - no vencimento. (5 anos) Barreira de alta e limite de alta: Barreira de 140-180\% Limite: 180-220\% (inclusive esses dados estão divergentes da proposta encaminhada em relação à lâmina)
Abaixo de 100\% - recebe o valor investido deduzida tributação aplicável.
_______ e aí, ficaram tentados? rsrsr
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Out
2
24/Out
2