Evelyn Santos Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Eu gosto muito de quadrinhos e não vejo coisa melhor que este desenho no momento: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 As pessoas se prendem a ideologias e fazem delas o seu próprio inferno, mesmo acreditando que estão no paraíso. Sensacional esse quadrinho. Não sei se vocês analisaram da mesma forma haha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Com certeza! Concordo com o Gabriel, e no Brasil isso é muito comum e acho que nunca vai acabar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Acho difícil, mas não impossível Matheus. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts