Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Durante a live anotei algumas frases que me chamaram atenção e vou compartilhar com vocês. Compartilhem as suas tb. "Ter dinheiro em um bom negócio é sempre melhor que ter papel colorido do governo" "Não fique NUNCA na mão de ninguém" "É preciso melhorar o conhecimento da sociedade ao invés de resolver tudo na canetada" "Ideia imbecil ganha apoio no Brasil" (Editado por Raul Sena - Publicação dupla - Comentário seguido na própria postagem - publicado originalmente em quinta, 22 Out 2020, 20:26.) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Raul e suas frases impactantes, faço a mesma coisa Gabriel, anoto todas e assim fica muito mais fácil de absorver e recordar da live! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Gente, eu tenho déficit de atenção. Não consigo anotar enquanto escuto. Me perco muito fácil. Inclusive, eu assisto as lives de novo depois que elas ficam disponíveis. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 23 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Eu sou o contrário, anotar me faz prestar atenção. Distraio facilmente quanto não estou anotando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Eu sempre levava note pra aula quando fazia faculdade e pós.. anotava tudo em tempo real rsrsr sem me perder, mas atualmente virou o jogo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 23 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Anotar no note eu não consigo, papel e caneta pra mim é o mais eficiente haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts