Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 O Raul postou no seu intagram um teste para saber onde você se encontra em um diagrama de opinião política, se você tende mais para autoritarismo ou liberalismo, economicamente ou socialmente. No eixo horizontal, está a escala econômica, e no eixo vertical a escala social. Teste: http://www.politicalcompass.org/test Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 23 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Meu resultado: Quanto a fatores econômicos, fiquei no centro, já que não tenho uma opinião formada sobre muitas questões economicas, mas acredito que o estado deve interferir o mínimo possível na economia. Quanto a sociedade, acredito que cada um deve ter sua liberdade individual, mas com algumas restrições, como punição em caso de crime e educação obrigatória. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 A sequência de postagens do Raul me fez refletir sobre várias coisas e principalmente me fez ver que eu preciso estudar muito ainda para saber de verdade, se eu me encaixo em alguma definição. O meu resultado não me surpreendeu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 23 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Temos quase o mesmo resultado Roberto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 O meu deu igual do Gabriel hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 24 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2020 Todo mundo com ideologia igual hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 24 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2020 haha verdade viu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 24 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2020 Eu até sei o que me deixou mais para a esquerda hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts