Boa noite, pessoal. A pouco tempo vi um short no YouTube em que o cara falava que investir em determinado horário do dia, ou dia da semana, que uma ação está em queda, é muito benéfico à longo prazo. Porém, me pergunto se realmente faz sentido analisar determinada queda no dia, semana ou mês, de determinada ação. Já que o longo prazo praticamente torna irrelevante esses oscilações diárias.
Pergunta
Marcos Carvalho Da Silva
Boa noite, pessoal. A pouco tempo vi um short no YouTube em que o cara falava que investir em determinado horário do dia, ou dia da semana, que uma ação está em queda, é muito benéfico à longo prazo. Porém, me pergunto se realmente faz sentido analisar determinada queda no dia, semana ou mês, de determinada ação. Já que o longo prazo praticamente torna irrelevante esses oscilações diárias.
O que vocês pensam sobre isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Nov
6
9/Nov
1
Top Posters For This Question
Marcos Carvalho Da Silva 2 posts
Eduardo Coelho 1 post
João Vitor Pedrosa Cavalcante 1 post
Heberth Jorge Feres 1 post
DIAS POPULARES
8/Nov 2022
6 posts
9/Nov 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
João Vitor Pedrosa Cavalcante
Cara, esse gráfico abaixo do site Bastter demonstra que se tu investe no longo prazo com aportes mensais, não importa muito tentar ficar acertando o fundo. Manter dinheiro em caixa na verdade te preju
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
O @Matheus Malheiros Pinto que postou um estudo sobre esse assunto. Eu acho que faz sentido você aportar sempre, agora investir só porque uma ação sempre esta caindo como único ponto de vista, ac
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts