Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Quem tinha perguntado sobre Milhas eu mandei mensagem no privado, se eu esqueci de alguém comenta aqui ou pode mandar mensagem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 nao fui eu hahaha, mas estou curioso é referente ao acumulo com algm cartao de credito? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem tinha perguntado sobre Milhas eu mandei mensagem no privado, se eu esqueci de alguém comenta aqui ou pode mandar mensagem Já que vc ta tão solicito, kkkkk, semrpe tive curiosidade, mas nunca fuii atrás da informação em si, se puder ajudar fico grata. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Mandei no privado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Estão pipocando na minha caixa de entrada e-mails com bônus de pontos/milhas e tudo que é programa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Estão pipocando na minha caixa de entrada e-mails com bônus de pontos/milhas e tudo que é programa. Quando eu queria escolher um c u r s o. Entrei no Instagram e comecei a interagir com as propagandas. Começou a pipocar um monte. Toda hora era de um cara diferente hahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quando eu queria escolher um c u r s o. Entrei no Instagram e comecei a interagir com as propagandas. Começou a pipocar um monte. Toda hora era de um cara diferente hahahahahaha Eu até cheguei a dar uma olhada no rapaz que você indicou. Mas resolvi deixar isso de milhas um pouco de lado por agora. Preciso usar o tempo livre pra outras coisas no momento. 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts