Lucas Pereira Do Amaral Postado Domingo às 18:58 Postado Domingo às 18:58 Que iniciativa interessante. Seria muito legal ter o Mano Deivin e o Lucas Montano num evento assim, mas não acho que conseguirei me fazer presente. Moro muito distante de Goiania e minha agenda está maluca para simplesmente ir para um evento desses. Mas que sabe, chegando mais perto eu cometa essa loucurinha de passar o fim de semana nesse evento.... 1
Fabio Moreira Junior Postado Segunda-feira às 23:04 Postado Segunda-feira às 23:04 @Otávio Calaça Xavier Aqui companheiro.
Gabriel Schmalz Bortoleti Dix Barberini Postado Segunda-feira às 23:08 Postado Segunda-feira às 23:08 Se organizar direitinho da pra pegar férias e ir pra Goiânia hein 1
Vinicius Cordeiro Nunes Postado Segunda-feira às 23:16 Postado Segunda-feira às 23:16 Prefiro formato de conteúdo tech. 1
Otávio Calaça Xavier Postado Segunda-feira às 23:34 Postado Segunda-feira às 23:34 @Alyf Mendonça se for conteúdo, tenho interesse em participar como palestrante, ou curador de palestras... palestro na área de tecnologia há quase 20 anos e minha área de pesquisa é Inteligência Artificial (especificamente Grafos de Conhecimento e RAG). Posso ajudar a chamar nomes relevantes da área tb, se for o caso. 1 1
Gabriel Schmalz Bortoleti Dix Barberini Postado Segunda-feira às 23:38 Postado Segunda-feira às 23:38 Eu prefiro conteúdo também. Acredito que hackaton seria bem mais nichado, pode ser interessante pensar em fazer ambos pensando nos públicos alvo diferentes. 1
Angel Junior Postado ontem às 11:04 Postado ontem às 11:04 To pra jogo! Sobre "hackaton" ou "palestras" tudo depende do publico, eu sou velho, palestras já não possuem tanto conteudo relevante e meu sentimento é que palestras hoje em dia estão sempre cada dia mais coach-talk, já um hackaton no seu modelo tradicional também pode ser mais massante, pensando em possibilidades um misto dos dois, 2 dias para desenvolver algo dentro de uma tematica, com palestras focadas naquele momento, digamos que o tema é ping pong, pessoas falando sobre logica de ping pong, sobre mercado, sobre tecnologias, sobre perfil de consumo, que são formatos que irão ajudar no desenvolvimento de algo, ah substitua ping pong por qualquer coisa, que vai dar o mesmo resultado.
Willie Antonio Dos Santos Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Opa, ótima ideia @Alyf Mendonça, eu acredito que seria bem interessando uma mesclarem entre os dois, um pouco de conteúdos sempre é bom e conhecimento nunca é o bastante, além da parte dos desafios que vai estimular. Dessa forma acredito que iria agregar uma boa parte do público. Uma sugestão seria se possível obvio transmitir uma ou outro dos conteúdos tech. 😁 Sobre a data seria interessante ver uma data que não concorra com outros eventos tech que possam estar acontecendo, Abril ou Maio seriam bem interessantes na minha opinião.
Antonio Nascimento Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Opa um evento focado em tech seria top. Vou fácil já aproveito pra conhecer Goiania ehhehe 1
Lucas Fontes Gaspareto Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Gosto das duas ideias, acredito que de inicio o conteudo tech faz mais sentido, vai gerar mais network e num segundo momento um hackathon Acho que eventos remotos seriam interessantes também 2
Thiago Rosetti Miranda Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás On 04/12/2025 at 18:21, Octávio Tabai Ribeiro Lage disse: Agora vamos ter que preparar as caravanas. BH é quem? Sou do ES, qualquer coisa da pra ir junto tbm 1
Pedro Araujo De Andrade Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Show de bola a ideia do evento de tecnologia, dou meu apoio total em qualquer formato! Como a gente já participa de muito evento de tecnologia "por fora" dessa intersecção com a AUVP, acho que seria massa a gente focar num nicho que é a nossa cara: Tecnologia e Finanças. Um tema sobre como a tecnologia tá resolvendo os problemas financeiros no Brasil, tipo o PIX e a estrutura do BACEN nos pagamentos, ia ser arretado e fazer um diferencial. Pense em trazer quem tá fazendo essa revolução na prática. 1
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 43 minutes ago, Thiago Rosetti Miranda disse: Sou do ES, qualquer coisa da pra ir junto tbm Boa! Por mais gente animada assim haha
Lucas Duarte Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás (edited) Não gosto da ideia de misturar os eventos. Ou é hackaton ou é palestra... os 2 seria inviável fazer em menos de 3 dias de evento, já que um hackaton bem feito requer pelo menos 2 dias... se não o evento vai virar um patinho, que nada, voa e anda mas não faz nada direito kkk Um evento de palestra é muito bem vindo, desde que os palestrantes tenham perfil técnico e não sejam "coaches". Gostaria de ver uma galera da área acadêmica e/ou do mercado com um viés mais prático pra resolução de problemas O pessoal da SERPRO tá por trás de inovações fodas como o PIX e sistemas da reforma tributária, seria legal dms ver eles falando sobre coisas que nos impactam todos os dias, além de valorizar a tecnologia brasileira pra mostrar pro mundo que o Brasil também faz bonito em TI, e que não é só de big tech que viverá o homem 🤣 Editado 10 horas atrás por Lucas Duarte
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login