Evelyn Santos Postado 25 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2020 Hoje o canal chegou aos 100 mil inscritos. Eu me sinto feliz pelo Raul. Quando me inscrevi estava em torno de 50 mil, eu acho, e vocês se lembram desde quando? Parabéns, Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 25 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2020 Parabéns ao Raul e a equipe do investidor sardinha. Vocês merecem demais!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Josi Sousa Postado 25 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2020 Sucesso ao canal Investidor Sardinha e toda equipe. Muito já aprendi com esse jovem professor! Raul Sena, comemore mesmo. Seu conteúdo é massa! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
jefferson maciel Postado 25 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2020 Já era sabido: 100 mil chegarão, de 1.000.000 passarão. Quando nosso povo aprender educação financeira no nível que temos aprendido aqui, qualquer presidente, ministro da economia, presidente de Câmara ou de Senado, vai penar para se manter no cargo, o cara vai ter que ser muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 25 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2020 Jefferson, muito bem pontuado. Também acho que o desenvolvimento da sociedade no âmbito da política melhoraria muito se eles começassem a estudar sobre investimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 25 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2020 Raul é muito merecedor, parabéns. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 26 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 Fiquei muito feliz ontem, comemorei e hoje vamos comemorar juntos na live das 19h, sem FALTA em, quero todo mundo lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 26 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 Eeeee, ansiosa desde já. hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 26 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 Merecido demais!!! Bora Raulll!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willy Bueno Postado 27 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2020 Parabens Raul e a equipe inteira do investidor Sardinha! Eu comecei a seguir o investidor sardinha porque junto com os comentários técnicos você já mandava as reais de estudar e entender pois os videos representavam uma parcela muito pequena do tempo que já havia sido gasto na pesquisa dos valores, fundamentos e cenário da empresa no contexto como um todo. Sem querer polarizar e é apenas a minha opinião, Achei bacana pois não era mais do mesmo como vemos hoje em outros canais e o direcionamento do investidor sardinha é super interessante! A meta de ser a melhor plataforma de investimentos é ousada mas vocês estão no caminho certo!!! o conteúdo está muito bom!!! Estava pronto para fechar com outro cara para fazer um curso e me intrigou demais a confiança na qual você falava do seu curso sem anuncio patrocinado e mimimis...Aí foi o diferencial para fechar com voces!!! Tenho curtido demais o UVP e a atenção dada a todos nas perguntas!! O fórum é fantástico!! Não pude estar na live mas parabens cara!! Vocês merecem muito!! "O trabalho de vocês já gera valor! Não só para vocês mas na vida de mais de 100K de pessoas" Tudo em dobro pro Investidor sardinha!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts