Marcelo Giovanni Oliveira Postado 8 de Dezembro de 2025 Postado 8 de Dezembro de 2025 Algém atuando nesta área, para trocar idéias, perrengues, etc... 1
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado 8 de Dezembro de 2025 Time AUVP (Admin) Postado 8 de Dezembro de 2025 @Marcelo Giovanni Oliveira Vi um projeto recente de um amigo que ajudava na cotação e também na analise de apolices. Identifica as exclusões, pontos de atenção e como melhorar o contrato. Tem potencial gigante de aumentar muito a eficiencia de quem trabalha com isso. 3
Lucas Eduardo Wendt Postado 30 de Janeiro Postado 30 de Janeiro Eu trabalhei com P&D de IA pra inspeção de seguro de carro Visão computacional, entra as imagens do sinistro, sai um orçamento em dinheiro e horas pra resolver o problema ou se deu PT. Eu mesmo não mexi no modelo que prevê o orçamento mas trabalhei com extração de dado de documento. E hj em dia dá pra fazer isso em um dia pela API de Generative AI do Gemini passando um JSON Schema haha
Sergio Tanaka Postado 31 de Janeiro Postado 31 de Janeiro Eu não manjo de seguros, mas aqui na empresa um dos fluxos q performa legal eh o de seguros https://www.pipefy.com/pt-br/seguros/ Aí na página tem o q da pra fazer com ia
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login