jefferson maciel Postado 25 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2020 Alguém conseguiu inserir os dados de sua carteira de renda fixa no Diagrama do Cerrado? Até agora não descobri como. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 25 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2020 Eu ainda não consegui. A página não carrega pra mim. Acredito que seja devido as atualizações que estão sendo realizadas. Vamos aguardar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 25 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2020 Eu mandei msg esses dias porque não estava conseguindo acessar, daí eles explicaram que estavam regularizando algumas coisas. Depois deu certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 26 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 Agora acredito que já esteja funcional Jefferson, mas lembrando sempre suporte é na aba AJUDA, por aqui a gente não consegue registrar os problemas, lá tem a equipe de ajuda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
jefferson maciel
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Out
3
26/Out