Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

faco algo parecido e tb uso o notebook lm

jogo todos os reports para o drive, junto com toda minha situacao da carteira e ai avalio o que fazer

ate cogitei de fazer 100% self hosted, mas o notebooklm eh tao pratico q o unico trabalho q tenho eh de fazer download das fontes e subir pro drive.

c vai deixar open?

Editado por Sergio Tanaka
  • Brabo 1
Postado
2 horas atrás, Otávio Calaça Xavier disse:

Muito interessante seu projeto, @Augusto Alves Brasil. Sou da área de IA e venho trabalhando com RAG há alguns anos. Talvez possamos fazer uma parceria, se for de seu interesse...

Fala Otávio! Que bom que curtiu, cara. Bora juntar forças então!
Estava olhando teu perfil no LinkedIn, tu já desenrolado demais na área. Vai ser ótimo tua contribuição.
Atualmente eu "parei" na fase de criação do agente no Google AI Studio. Preferi validar um pouco a ideia pra saber se  valeria a pena eu esmiuçar mais isso. 

Postado
1 hour ago, Sergio Tanaka disse:

faco algo parecido e tb uso o notebook lm

jogo todos os reports para o drive, junto com toda minha situacao da carteira e ai avalio o que fazer

ate cogitei de fazer 100% self hosted, mas o notebooklm eh tao pratico q o unico trabalho q tenho eh de fazer download das fontes e subir pro drive.

c vai deixar open?

Olha aí... mais um pro bonde então! Bora montar um time de IA na AUVP e lançar essa feature. kkkkk
Confesso que ainda nem pensei sobre deixar open ou não, tava mais focado em validar a POC por aqui mesmo. Apesar dos vídeos serem públicos, fico pensando se isso não tem impeditivos legais ao usar "a cabeça do Raul" pra produzir mais conteúdo.   

Postado
53 minutes ago, Augusto Alves Brasil disse:

Olha aí... mais um pro bonde então! Bora montar um time de IA na AUVP e lançar essa feature. kkkkk
Confesso que ainda nem pensei sobre deixar open ou não, tava mais focado em validar a POC por aqui mesmo. Apesar dos vídeos serem públicos, fico pensando se isso não tem impeditivos legais ao usar "a cabeça do Raul" pra produzir mais conteúdo.   

se vc referenciar qqer coisa pode dar problema sim
porem se fizer uma engine q somenta faca as buscas e salve o conteudo ai nao necessariamente

pq ai vai servir pra qqer merda

o q vc pode ter sao skills/tools diferentes uma especializada em investimentos, outra em fazer bosta etc

• Aí cê deu aula... 1
Postado (edited)

Salve @Augusto Alves Brasil tudo bem?
Cara, eu iria para um conversacional, falo isso porque estou nesta caminhada, minha validação de ideia é o enriquecimento da inteligencia com RAG, baseado na analitica - sim, tem como não ter a API e fazer raspagem :) o facebook já me processou por isso 0.o - depois juntar com RSS de portais para cruzamento de informações, leitura dos papers para RI, para então a inteligencia poder responder qualquer demanda e reduzir o tempo de pesquisa e consulta, tenho visto e revisto a aula sobre renda variavel para poder justamente criar a melhor metodologia de aprendizado para no fim ter o menor nivel de alucinação, mas obviamente isso vai ocorrer em algum nivel.

Editado por Angel Junior
  • Aí cê deu aula... 1

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...