Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Grazi Torquato disse:

Cri cri cri...

🦗

Um dia aparece, Danilo🙃

kkkkkk Lendo umas mensagens antigas, achei um cara que nasceu em Campo Grande - MS, mas mora na Europa hoje 

Vou fazer um encontro aqui em casa, e postar foto só comigo hahahahahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...
On 22/04/2023 at 15:22, Rogerio Rosa Miqueloti disse:

Opa meu amigo moro em Panorama/SP, minha cidade faz divisa com Brasilandia/MS 😀 

Fui aprovado recentemente na AUVP e começo dia 30Abr23.

Boa @Rogerio Rosa Miqueloti! Se apresenta lá no post que eu fiz da turma 20 pra gente te conhecer e você conhecer a galera!

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Não!!! Morei 17 anos em Campo Grande, daí fui pra Capital de São Paulo onde morei por 8 anos. Agora em Sorocaba já há algum tempo, interior de SP.

Ahhhhhh, morei em Prudente 7 anos, ai voltei para Dourados, agora estou me mudando para Rio Preto

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Com a vida que eu tinha, morar no MS na minha adolescência foi um atraso de vida. Mas foi pouco, consegui sair assim que terminei a escola.

Ahhhhh, eu sai do MS quando tinha uns 4/5 anos, mas fui para o MT, no meio da 8 serie mudei para Dourados, onde terminei, em dezembro de 2007 mudei para Floripa onde fiz todo o ensino medio e um ano de extensivo. Fui para Prudente, onde fiz um ano de cursinho e 6 anos de faculdade, ai voltei para o Dourados, fiquei lá até agora, vou me mudar para Rio Preto para acompanhar minha esposa, mas até não conseguir nada fixo aqui em Rio Preto, vou ficar pelo MS mesmo

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ahhhhh, eu sai do MS quando tinha uns 4/5 anos, mas fui para o MT, no meio da 8 serie mudei para Dourados, onde terminei, em dezembro de 2007 mudei para Floripa onde fiz todo o ensino medio e um ano de extensivo. Fui para Prudente, onde fiz um ano de cursinho e 6 anos de faculdade, ai voltei para o Dourados, fiquei lá até agora, vou me mudar para Rio Preto para acompanhar minha esposa, mas até não conseguir nada fixo aqui em Rio Preto, vou ficar pelo MS mesmo

Daqui uns dias vai estar no Sergipe.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...